Digimon Battle

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
(Redirecionado de Digimon RPG Online)
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou se(c)ção não cita fontes fiáveis e independentes (desde agosto de 2014). Por favor, adicione referências e insira-as no texto ou no rodapé, conforme o livro de estilo. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Digimon Battle
Produtora movegames
Plataforma(s) PC (Windows)
Data(s) de lançamento Coreia do Sul 22 de Janeiro de 2002
República Popular da China 25 de Setembro de 2008
Estados Unidos 14 de Abril de 2010
Gênero(s) MMORPG
Modos de jogo Online
Classificação Inadequado para menores de 6 anos i ESRB (América do Norte)
Média Download
Digimon logo.PNG

Digimon Battle (디지몬 RPG, デジモンRPG, Digimon RPG) é um MMORPG desenvolvido pela empresa coreana movegames, baseado na franquia Digimon, mais especificamente no universo do anime Digimon Tamers. Uma versão em inglês foi lançada oficialmente em Abril de 2010 pela WeMade Entertainment, visando o mercado internacional.

Sistema de Jogo[editar | editar código-fonte]

O jogador controlava um personagem de uma das quatro personagens principais de Digimon Tamers, Takato Matsuda, Jenrya Lee, Ruki Makino ou Juri Kato. Os jogadores não estarão representando as personagens da série, e poderá escolher o nome do(a) "domador(a)", e personaliza-lo(a) até certo ponto. Então o jogador escolhe um "Digimon inicial." O Digimon inicial é um dos três usados por Takato, Ruki e Jenrya em Digimon Tamers: Gigimon, Gummymon ou Pokomon. Além deles, Digimons iniciais diferentes são oferecidos em eventos especiais. Até agora, foram oferecidos em eventos Chibimon, Hopmon, Yaamon, Dorimon, e um Koromon com uma linha evolutiva semelhante ao de Digimon Data Squad. Independentemente do "domador" ou Digimon inicial que o jogador escolher, estes poderão ser usados em batalhas para obter outros Digimons ou cumprir missões dadas por certos NPCs. Ao longo do jogo, o Digimon inicial e os Digimons capturados irão Digievoluir para formas mais fortes com ataques mais poderosos.

Digimons[editar | editar código-fonte]

Digimons Iniciais[editar | editar código-fonte]

Digimons Capturáveis[editar | editar código-fonte]

Batalhas[editar | editar código-fonte]

TP: é o tempo de espera entre um ataque e outro, só se pode atacar quando ela estiver cheia. HP: barra de energia (ou vida) do Digimon. VP: barra que limita o uso dos ataques extras do digimon. Cada fase do digimon pode aprender dois ataques extras, sendo o primeiro sempre um ataque simples. EVP: barra de evolução, ela diminui quando um digimon evolui, após a evolução ela funciona como um timer, vai decrescendo até chegar a zero, nesse ponto o digimon volta ao estado rookie. Exp: Experiencia ganha a cada digimon vencido. Os digimons no jogo evoluem a cada 10 levels, 11 - rookie, 21 - champion, 31 - ultimate e 41 - mega.

Menu de Comando[editar | editar código-fonte]

1º Capturar: usado para capturar um digimon... aqui o que vale é sorte, a dificuldade para se conseguir uma captura aqui é imensa( menos de 1%), então já pode começar a rezar se você quer ampliar seu número de digimons.Ajuda se você se unir a outros jogadores ou evoluir seus digimons. 2º ReCall: Adiciona um de seus digimons à batalha para lhe ajudar. 3º Evoluções: Escolha uma opção para seu digimon evoluir para tal.É necessário ter os leveis exigidos.

Menu Card Slash[editar | editar código-fonte]

Você pode usar até 3 cartas simultaneamente para agregar força, recuperar energia, aumentar VP, etc. Tudo isso vai depender dos cards que você tiver. Lembre-se de respeitar o número máximo de 20 cards por batalha.Se você equipar digivices o número pode aumentar para 23 e 25.

Menu Skill[editar | editar código-fonte]

Alterna entre os golpes F1, F2 e F3. F1 é o ataque básico.Não muito forte, pode ficar mais forte quanto maior for o level. F2 e F3 são ataques que gastam VP, e são mais fortes. Ficam ainda mais fortes quando se passa level e quando se da upgrades.

Versão em inglês[editar | editar código-fonte]

A WeMade Entertainment lançou sua versão em inglês em 17 de março de 2010, intitulada Digimon Battle, possibilitando acesso a vários jogadores de todas as regiões do mundo.

Dispobilizou um cadastro mais fácil, e usuários do mundo inteiro são aceitos, e sem nenhuma restrição imposta a eles, tendo até opções para facilitar a compra de WeCash em algumas regiões onde há forte concentração de jogadores como a América do Sul, por exemplo. Encerrou em Abril de 2013.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]