Digimon World 3

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Ni hon go2.png Este artigo contém texto em japonês.
Sem suporte multilingual apropriado, você verá interrogações, quadrados ou outros símbolos em vez de kanji ou kana.
Digimon logo.PNG

Digimon 3 é um jogo da série Digimon. Digimon World 3 (デジモンワールド3, Dejimon Warudo 3), também conhecido como Digimon World 2003 é um game RPG criado pela Bandai para o PlayStation. É o terceiro da série Digimon World e foi lançado em 5 de junho de 2002 nos Estados Unidos e mais tarde, em 4 de julho de 2002 no Japão e 15 de novembro de 2002 na Europa. Você joga como um garoto chamado Junior, que entra em um jogo MMORPG chamado de "Digimon Online", que é executado pela "corporação MAGAMI", Mas quando ocorre um ataque terrorista, Junior e os outros jogadores ficam presos no game e precisam encontrar um modo de sair usando seus parceiros Digimons.

Ao contrário dos últimos jogos Digimon World, as batalhas contra selvagens são aleatórias e o sistema de batalha, embora baseado em turnos, é muito diferente de Digimon World 2; a distinção mais notável é as batalhas são um contra um, em vez de três contra três. As batalhas também apresentam três tipos de digivolution; Blast normal, e digivolution DNA.


História[editar | editar código-fonte]

(Esta sessão contém spoilers)

Junior, e seus amigos Ivy e Teddy, entram no jogo "Digimon Online", onde Ivy renomeia-se "Kail". Pouco depois da chegada de Junior, os jogadores ficam presos no jogo por um erro no sistema.

A "Game Master" , garante publicamente aos jogadores que a situação está sob controle, e culpa o hacker Lucky Mouse, pelo incidente. Junior continua sua aventura normalmente e viaja para o Setor Oeste controlado pela organização terrorista A.o.A, e depois de derrotar o verdadeiro líder, viaja para a base secreta de Lucky Mouse, que se revela ser o irmão perdido de Kail e um agente que trabalha contra a A.o.A, Kurt(Lucky Mouse), que revela que MAGAMI é o líder da A.o.A, mas logo a A.o.A chega e ameaça transformar Kail em um Oinkmon, se Kurt não der o Digi-Egg Vemmon roubado. Isso resulta em Kurt sendo transformado em Oinkmon e o Digi-Egg Vemmon roubado. Junior lidera um ataque ao Centro de Administração, o que resulta na derrota e interrogação da Game Master.

Junior usa uma falha na rede para transportar-se para o Server Amaterasu, onde ele derrota dois dos chefes da A.o.A e aprende mais sobre seus planos. Ele volta para Asuka, derrota o quarto líder, e usa um sistema de teleporte de emergência para atingir MAGASTA, mas é incapaz de impedir que o Juggernaut de ser destroído. O Juggernaut é então usado por Vemmon para digivolver-se para Destromon.

Junior retorna ao Amaterasu Server para derrotar os dois últimos chefes e consegue entrar em Amaterasu City. Ele lidera um ataque no Centro de Administração de Amaterasu, derrotando o Presidente MAGAMI. Em seguida, Júnior usa o computador central para destruir Destromon, mas antes ele retorna para Seiryu City e pede para Airdramon ajudá-lo espulsar o vírus que está afetando a maioria dos jogadores, transformando-os em Oinkmon. Em pouco tempo, o vírus retorna e atinge todos os jogadores, exceto Junior e Kail , transformando-os em Oinkmon.Vemmon usa o feixe contendo o vírus Oinkmon e o dispara através de todos os servidores.

Em seguida, Júnior vai para o Centro de Administração, e no quarto principal, Junior é desafiado por uma entidade que se chama Lord Megadeath. Logo após, Junior viaja para um satélite militar, Gunslinger, para desafiar Lord Megadeath. Quando a sala de controle é fechada, Júnior batalha contra Armaggeddemon, e derrota-o. Ele, então, chega a sala de controle, e batalha contra Lord Megadeath. Lord Megadeath é derrotado, mas tem sucesso em seu projeto de criação de Snatchmon, através da combinação de três Vemmon. Snatchmon absorve Lord Megadeath, desafia Junior, e se funde com a Gunslinger para se tornar Galacticmon. Após Júnior dedrrotá-lo, Galacticmon cai na Terra, queimando-se em uma chuva de meteoros na atmosfera.

Três meses depois, Junior retorna para o Amaterasu Server, onde, como é revelado nas versões PAL e japonesa do jogo, quatro novos líderes do Servidor foram estabelecidos e Kurt é o novo Campeão Mundial.