Digimon World 3

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Ni hon go2.png Este artigo contém texto em japonês.
Sem suporte multilingual apropriado, você verá interrogações, quadrados ou outros símbolos em vez de kanji ou kana.
Digimon logo 2.svg

Digimon 3 é um jogo da série Digimon. Digimon World 3 (デジモンワールド3, Dejimon Warudo 3), também conhecido como Digimon World 2003 é um game RPG criado pela Bandai para o PlayStation. É o terceiro da série Digimon World e foi lançado em 5 de junho de 2002 nos Estados Unidos e mais tarde, em 4 de julho de 2002 no Japão e 15 de novembro de 2002 na Europa. Você joga como um garoto chamado Junior, que entra em um jogo MMORPG chamado de "Digimon Online", que é executado pela "corporação MAGAMI", Mas quando ocorre um ataque terrorista, Junior e os outros jogadores ficam presos no game e precisam encontrar um modo de sair usando seus parceiros Digimons.

Ao contrário dos últimos jogos Digimon World, as batalhas contra selvagens são aleatórias e o sistema de batalha, embora baseado em turnos, é muito diferente de Digimon World 2; a distinção mais notável é as batalhas são um contra um, em vez de três contra três. As batalhas também apresentam três tipos de digivolution; Blast normal, e digivolution DNA.


História[editar | editar código-fonte]

(Esta sessão contém spoilers)

Junior, e seus amigos Ivy e Teddy, entram no jogo "Digimon Online", onde Ivy renomeia-se "Kail". Pouco depois da chegada de Junior, os jogadores ficam presos no jogo por um erro no sistema.

A "Game Master" , garante publicamente aos jogadores que a situação está sob controle, e culpa o hacker Lucky Mouse, pelo incidente. Junior continua sua aventura normalmente e viaja para o Setor Oeste controlado pela organização terrorista A.o.A, e depois de derrotar o verdadeiro líder, viaja para a base secreta de Lucky Mouse, que se revela ser o irmão perdido de Kail e um agente que trabalha contra a A.o.A, Kurt(Lucky Mouse), que revela que MAGAMI é o líder da A.o.A, mas logo a A.o.A chega e ameaça transformar Kail em um Oinkmon, se Kurt não der o Digi-Egg Vemmon roubado. Isso resulta em Kurt sendo transformado em Oinkmon e o Digi-Egg Vemmon roubado. Junior lidera um ataque ao Centro de Administração, o que resulta na derrota e interrogação da Game Master.

Junior usa uma falha na rede para transportar-se para o Server Amaterasu, onde ele derrota dois dos chefes da A.o.A e aprende mais sobre seus planos. Ele volta para Asuka, derrota o quarto líder, e usa um sistema de teleporte de emergência para atingir MAGASTA, mas é incapaz de impedir que o Juggernaut de ser destroído. O Juggernaut é então usado por Vemmon para digivolver-se para Destromon.

Junior retorna ao Amaterasu Server para derrotar os dois últimos chefes e consegue entrar em Amaterasu City. Ele lidera um ataque no Centro de Administração de Amaterasu, derrotando o Presidente MAGAMI. Em seguida, Júnior usa o computador central para destruir Destromon, mas antes ele retorna para Seiryu City e pede para Airdramon ajudá-lo espulsar o vírus que está afetando a maioria dos jogadores, transformando-os em Oinkmon. Em pouco tempo, o vírus retorna e atinge todos os jogadores, exceto Junior e Kail , transformando-os em Oinkmon.Vemmon usa o feixe contendo o vírus Oinkmon e o dispara através de todos os servidores.

Em seguida, Júnior vai para o Centro de Administração, e no quarto principal, Junior é desafiado por uma entidade que se chama Lord Megadeath. Logo após, Junior viaja para um satélite militar, Gunslinger, para desafiar Lord Megadeath. Quando a sala de controle é fechada, Júnior batalha contra Armaggeddemon, e derrota-o. Ele, então, chega a sala de controle, e batalha contra Lord Megadeath. Lord Megadeath é derrotado, mas tem sucesso em seu projeto de criação de Snatchmon, através da combinação de três Vemmon. Snatchmon absorve Lord Megadeath, desafia Junior, e se funde com a Gunslinger para se tornar Galacticmon. Após Júnior dedrrotá-lo, Galacticmon cai na Terra, queimando-se em uma chuva de meteoros na atmosfera.

Três meses depois, Junior retorna para o Amaterasu Server, onde, como é revelado nas versões PAL e japonesa do jogo, quatro novos líderes do Servidor foram estabelecidos e Kurt é o novo Campeão Mundial.