Digital Domain

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde fevereiro de 2013).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoYahoo!Bing. Veja como referenciar e citar as fontes.

Digital Domain é uma produtora estadunidense de efeitos especiais e visuais para filmes de cinema. Produziu o filme Titanic de James Cameron, onde atuou como produtora de efeitos principal.

Digital Domain, empresa de efeitos visuais, na Flórida, que deu ao mundo sucessos como Titanic, O Curioso Caso de Benjamin Button e um holograma Tupac, entrou com pedido de concordata recentemente (11).

Ganhou vários Oscars ao longo dos anos, mas apesar de sucessos e Prêmios da Academia, a empresa registrou perdas de US $ 14,8 milhões no primeiro trimestre de 2012, mesmo recebendo milhões do governo. E, de acordo com as últimas informações, o grande Dan Marino, que comprou 1576525 partes no estúdio de animação, está entre os investidores que teve maiores perdas.

Wiki letter w.svg Este artigo é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o. Editor: considere marcar com um esboço mais específico.