Discussão:Árvore

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

"Arvore é um bem natural que devemos cuidar para que o nosso futuro proximo não entre em caos....mas ela é apenas um dos itens que devemos tomar cuidado.... "O homem deve viver em perfeita harmonia com a natureza."

Ass: Ita

Inserir texto não-formatado aqui Paulo, por que tiraste o aviso a bonsai e lista de árvores? --Ovídio 20:46, 30 Mai 2004 (UTC)

Por enquanto, coloquei o trecho de novo no artigo (um pouco alterado). --Ovídio 20:58, 30 Mai 2004 (UTC)

Fala Ovidio. Eu coloquei BONSAI na Lista de Árvores. Apesar de ser um estilo de cultivar árvores. Se achar que não está adequado pode mudar. Abraços. Usuário:PauloColacino 17:58, 30 Mai 2004.

Achas que está bom assim? --Ovídio 21:01, 30 Mai 2004 (UTC)

Isso está certo? Ainda é um?
Abraços, Salles Neto Bandeira de Roraima + » 00:04, 13 Maio 2006 (UTC)

Árvores versus palmeiras[editar código-fonte]

Como está escrito, e bem, as palmeiras não são árvores. Então sugiro a retirada da imagem com a legenda "Palmeiras do jerivá".

Francisco 16:01, 21 Abril 2007 (UTC)

Erros e mais erros[editar código-fonte]

Deve ser porque este site é repleto de erros e inexista aqui um saber verdadeiramente digno de confiança, aliás por isso eu recomendo aos meus alunos para JAMAIS consultarem a Wikipedia.

Zeninguem 16:01, 32 Brumário 2114 (UTC)

A wiki é construída por todos os visitantes, então é normal que erros sejam encontrados. Seria de bom grado que você pudesse corrigir esse erros, caso os encontre, para que tenhamos uma wikipédia mais confiável. Além disso, é sempre recomendado usar como fonte as referências e bibliografias presentes nos artigos. Mobyduck (Discussão  · Contribuições) 20h45min de 12 de dezembro de 2009 (UTC)[responder]
Outra falha crassa é esse pseudobloqueio de usuários, que adianta bloquear o IP se 99% da internet brasileira é movida por provedores com IP dinâmico, basta o usuário desconectar e reconectar com meros dois cliques, e ao fim a Wikipédia terá vários IPs bloqueados que um dia por análise combinatória poderão acabar sendo até de um de vocês mesmos? Não há identificação direta de usuários, é muito fácil um usuário se passar por outro, o sistema de hora e data não é direto tem que ser escrito pelo usuário. Até o Twitter que é uma das ferramentas mais primitivas da internet identifica seus usuários e os horários. Não há realmente como imagem confiabilidade a um site desses. QUE ALIÁS, APOSTO, IRÁ APAGAR ESSE MEU COMENTÁRIO pois agem com censura ante à liberdade de expressão alheia muito comumente, e só aceitam suas próprias verdades egocêntricas e narcisistas como se a Wikipédia pudesse substituir a Enciclopédia Britânica, a Barsa, a Novo Conhecer,a Encarta ou qualquer outra enciclopédia online ou não.

Ghost (Discussão  · Contribuições) 20h45min de 12 de dezembro de 2009 (UTC)[responder]

Aham, tá. A Wikipédia é tão "contra a liberdade de expressão" que você pode comentar, pode criar um artigo, pode opinar como fez agora, e sabe porquê? Por causa da liberdade de expressão que vocês afirmam não ter. Aliás, se a Wikipédia só aceita "suas próprias verdades egocentristas e narcisistas" COMO existem artigos sobre políticas aqui e COMO em artigos sobre pessoas e outras coisas, comumente existem seções falando sobre críticas negativas e positivas a elas? A propósito, se em vez de ser tão arrogante você procurasse entender a Wikipédia, veria que nós não tentamos substituir nenhuma enciclopédia. E desde quando Twitter é uma ferramenta primitiva? Joanpedro (discussão) 20h19min de 15 de novembro de 2016 (UTC)[responder]

Citação: Eu sou o cabo da tua enxada,
A porta da tua cabana,
Eu sou a madeira do teu berço
E a do teu caixão...
Isso é sério? A seção nem possui referências. — Edu Santos 15h47min de 20 de julho de 2017 (UTC)[responder]

@Edu Santoos: Isso é uma poesia bem conhecida, geralmente atribuída a Veiga Simões, que a terá lido num discurso escolar em 1914. Com o tempo acabou por se tornar num autêntico ícone do movimento ecológico, estando hoje dispersa pelo mundo todo, nas mais variadas línguas, em placas em parques e perto de árvores. Se houvesse mais algum enquadramento, e fontes de jeito para isso, creio que até que teria lugar no artigo, mas por enquanto removi-a de lá.-- Darwin Ahoy! 23h33min de 20 de julho de 2017 (UTC)[responder]