Discussão:Alexandra Solnado

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Olá Fabiano,

A pagina que criei sobre Alexandra Solnado contém informações extraídas principalmente dos livros indicados na secção "Livos publicados" e também da página oficial do projecto www.alexadrasolnado.com

Entretanto acrescentei duas "Referências externas".

Espero que agora o artigo seja considerado apropriado segundo os critérios da Wikipédia.

Cumprimentos, Cristian Barbarosie

--Cristian.barbarosie (discussão) 20h12min de 20 de dezembro de 2010 (UTC)[responder]

Daimore considera que esta é uma biografia sem interesse enciclopédico. Não concordo. Trata-se duma autora portuguesa que já publicou dez livros, para além de ter aparecido nalguns filmes como actora.

Daimore substituiu a frase "viu nas suas meditações Jesus Cristo" por "afirma ter visto nas suas meditações Jesus Cristo". Não vejo a diferença. Trata-se de visões durante meditações, parecidas a sonhos.

Se eu afirmar "sonhei com Marylin Monroe", não há razão para alguém duvidar da veracidade da minha afirmação. Podem duvidar da realidade objectiva do meu encontro com Marylin, mas não da realidade subjectiva da minha experiência onírica.

As visões que algumas pessoas têm durante meditações, ou em estado de transe, ou sob hipnose, são equiparáveis a sonhos. Assim, é legítimo duvidar da natureza objectiva da fonte de mensagens canalizadas por Alexandra Solnado, mas é absurdo duvidar da afirmação de ela ver, nas suas meditações, Jesus, e de este lhe transmitir mensagens.

Proponho voltar à formulação "viu nas suas meditações Jesus Cristo".

Analogamente, o parágrafo abaixo representa um evento da sua vida, relatado pela própria. Não vejo razão para eliminá-lo. Pode ser referido o site da Alexandra, www.alexandrasolnado.com

"No final dos anos 90, Alexandra Solnado passou por uma situação de enorme desespero com a doença grave e inexplicável da filha. Quando esta chegou a ser declarada clinicamente morta, a Alexandra sofreu uma mudança interior radical. Ao aceitar aquela situação de total impotência, mudou a sua relação com o Universo, que começou a conspirar a seu favor. Desde então, a Alexandra começou a estudar astrologia karmica (que era um antigo desejo seu) e depois a dar consultas de limpeza espiritual e de conexão com o Eu Superior."

Cristian.barbarosie (discussão) 09h00min de 31 de dezembro de 2010 (UTC)[responder]