Discussão:Alfredo Stroessner

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Alfredo Stroessner foi anteriormente candidato a artigo bom. Para ver por que a nomeação falhou, veja as ligações abaixo, nos marcos alcançados. Para nomeações mais antigas, pode não haver arquivo.
4 de Maio de 2020 Candidato a artigo bom Não promovido

viveu 02 meses em Guaratuba no Litoral do Paraná


No artigo diz que ele teve o governo mais longo da história da américa latina (35 anos). Mas pelo que eu saiba o governo mais longo da história do continente foi o de Pedro II do Brasil (39 anos)


Pedro II era chefe de estado e não de governo.

Só explicando o porquê da parcialidade do artigo: em momento algum a ditadura dele foi citada (nem a palavra consta do artigo). Só fala dos pleitos marcados por fraude. Além disso, o trecho "Como presidente, Stroessner foi um líder que trabalhava até à madrugada e se diz que nunca tirou férias em seu governo, assim como que teria defendido tenazmente os interesses norte-americanos, até o momento em que começou o boicote de Ronald Reagan a seu regime. " não possui fonte alguma e a parte em negrito (meu) não informa nada, além de ser POV a favor dele. Mateus Hidalgo sim? 16h30min de 11 de março de 2009 (UTC)[responder]