Discussão:Ana, Princesa Real

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Acho desnecessário e fútil traduzir nomes neste artigo. As pessoas que se interessam pela Família Real Britânica ou pelo artigo de uma princesa britânica já devem ter, no mínimo, um inglês idôneo para saber que "Anne" é "Ana". A wikipédia não é um dicionário inglês-português. O artigo da Rainha Elizabeth II é uma vergonha; portanto, não façamos deste o mesmo.

Usuário:OP4

Tradução meia-boca[editar código-fonte]

"Excelente" trabalho... traduziram todo o artigo e o título inclusive, mas esqueceram daquele "quadrinho" com informações, no qual está a imagem, e o tal Príncipe Andrew da Dinamarca (não deveria ser "André", de acordo com seus padrões?). Usuário:OP4, 24 Junho 2007, 11:59.

As informações estão erradas. A Princesa Anne não é filha da atual Rainha Elizabeth, é irmã. Ela é filha da Rainha Elizabeth I, conhecida como Rainha Mãe. (nider, 02/09/2009) o comentário precedente não foi assinado por 189.83.166.142 (discussão • contrib.)


Bom parece que afinal é aqui...

Tradução parva e infantil. Se não dominam bem o português nem vale a pena aventurarem-se, façam outra coisa, a sério. Plantar batatas, talvez...

Chofer? Cai para o chão a rir. Ao menos escrevia motorista.


Vá lá, se não é para fazer as coisas bem feitas não toquem nisto, está bem?