Discussão:Antônio Elzeário de Miranda e Brito

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Presidente do Maranhão[editar código-fonte]

A predefinição agora inclusa dos presidentes do Maranhão não o contempla!--Kaktus Kid (discussão) 00h08min de 22 de Junho de 2008 (UTC)

  • Eu cito explicitamente o parágrafo: "Retornou ao Rio de Janeiro em 1828, como coronel, sendo nomeado no ano seguinte governador do Maranhão e cavaleiro da Imperial Ordem de São Bento de Avis. Permaneceu no cargo de 3 de maio de 1829 até maio de 1831, tendo ali sido promovido a brigadeiro."
  • Oi Kaktus Kid, A informação consta da fonte de referência, ao colocar verifiquei em Lista de governadores do Maranhão e lá não constam os governadores do período do império portanto assumi que a omissão é da lista de governadores, não erro do livro. Procurei agora no Google e não encontrei uma lista para o Império, tens acesso a alguma ? Abraço, Lgtrapp (discussão) 12h11min de 22 de Junho de 2008 (UTC)
  • Olá. Eu iniciei a discussão com o propósito de deixar a lacuna registrada. Uma listagem para o império encontras aqui. --Kaktus Kid (discussão) 12h26min de 22 de Junho de 2008 (UTC)