Discussão:Ardósia

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
A foto é muito boa mas de onde vem? Jurema Oliveira 17:44, 14 Set 2004 (UTC)

Não sei ainda como responder a si directamente, a foto em questão é pertença de um conjunto de fotos pertença da empresa na qual trabalho e que tenho autorização para introduzir na página, irei colocar outra mais adiante no desenvolver dos conhecimentos que tenho sobre ardósia adquiridos ao longo de 14 anos de trabalho.

Ola Rd, obrigado pela resposta, bom saber que as imagens são liberadas, nesse caso quando colocar as imagens logo em seguida clique na imagem, clique em editar e coloque assim:
GNU head Está autorizada a cópia, distribuição e a modificação deste documento segundo os termos da licença de documentação livre GNU, versão 1.2 ou qualquer outra que posteriormente seja publicada pela Fundação de Software Livre (Free Software Foundation); sem secções invariáveis (Unvariant Sections), textos de abertura (Front-Cover Texts), nem textos de conclusão (Back-Cover Texts).

Existe uma cópia em inglês desta licença no artigo Text of the GNU Free Documentation License.


nome da imagem tirando o (:) do inicio e colocando o nome da imagem, bom trabalho Jurema Oliveira 15:34, 18 Set 2004 (UTC)

A ardósia é sempre dessa cor escura ou existe em outras cores? Usuário:thecpozzoli


quanto as cores do minério em relação a construção civil[editar código-fonte]

a verde, contém uma quantidade alta de óleo. prejudicando no futuro com o decolamento. a roxa é que tenho dúvida, se para piso residencial é recomendada. Obrigado, Ricardo. lol,a imagem vem da pedra !!!!!!!!! a ardosia é uma rocha metamorfica, e nao sedimentar como foi dito no texto acima.