Discussão:Arquitetura funcional

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Suspeita de VDA[editar código-fonte]

  1. Texto longo, em uma única edição (e edições cosméticas posteriores).
  2. Frase inicial é "A primeira delas é...", o que evidencia que se trata de um trecho copiado de um texto maior, sem sua introdução.
  3. Falta de ligação ("wikis") demonstra pouca preocupação do editor em escrever um texto à Wikipédia, pois ele já teria vindo "pronto", bastava colar.

Yanguas Meu, desencana! 15h24min de 27 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Esse texto foi tirado do capítulo sobre Rede TMN, que é parte do livro de minha autoria Rede de Telecomunicações, TMN e Gerência Integrada de Redes e Serviços. Foi uma das primeiras inclusões na Wikipédia e admito que faltou experiência. Se for possível, fico no compromisso de revisar o texto e colocar as ligações wikis, com as devidas referências ao livro e padrões abertos do ITU-T. Grato pelo retorno.

Sortica msg

—Eduardo A Sortica 14h59min de 28 de Fevereiro de 2008 (UTC)

De acordo com sua explicação, e salvo prova em contrário, seu texto se configura em pesquisa inédita. Yanguas Meu, desencana! 15h17min de 28 de Fevereiro de 2008 (UTC)


Gostaria de rever o fato novo de que o texto refere-se à pesquisa inédita. pois o mesmo é um resumo/adaptação das normas sobre operação e gerenciamento de Rede de Telecomunicações do ITU-T, neste caso não podendo ser caracterizado como inédito.

Sortica msg

—Eduardo A Sortica 23h47min de 28 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Tudo bem, basta citar essas fontes que mencionou (ou outras). Yanguas Esperneia! 16h17min de 29 de Fevereiro de 2008 (UTC)