Discussão:Arsenal Football Club

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Emmanuel Eboué[editar código-fonte]

Apesar de que quando surgiu ele jogava de lateral - e muito bem por sinal - Arsène Wenger acabou transformando-o um meio-campo. Péssima idéia do Wenger, mas fazer o quê?

Só queria que deixassem o Eboué como meio-campo na seção "Elenco Atual"

AdMB (discussão) 15h48min de 25 de Agosto de 2008 (UTC)

Jogadores no time principal[editar código-fonte]

Jogadores como: Kieran Gibbs, Håvard Nordtveit,Francis Coquelin, Henri Lansbury, Fran Mérida, Mark Randall e Rui Fonte atuam pela equipe reserva do Arsenal, então não acho certo colocar esses jogadores que apenas tiveram atuacões em copas pelo Arsenal. Espero que todos entendam.

Taça das Cidades com Feiras[editar código-fonte]

Está faltando no presente artigo acerca do Arsenal F.C. a conquista da Taça das Cidades com Feiras, torneio precursor da Taça da UEFA, muito importante na história do futebol europeu. Vou adicionar a conquista no artigo e peço que não desfaçam a contribuição, pois até mesmo na Wikipédia inglesa consta o título na seção honours/european, com o nome de Inter-Cities Fairs Cup.

Podem conferir também que no Box sobre a Taça da UEFA, presente na parte inferior do artigo, consta a Fairs Cup como precursor da competição, da mesma forma que a Taça da UEFA será precursora da Europa League, que se inicia em 2010. O próprio fato de o box estar presente no artigo do Arsenal, em função da conquista da Taça das Cidades com Feiras, já atesta a relevância do torneio.

Grato desde já, --Dimitri ssa (discussão) 22h14min de 14 de janeiro de 2009 (UTC)[responder]


Colocaram o Arshavin como atacante no "Elenco Atual". Mas ele está mais para meia, não? No Zenit e na Rússia ele atuava um pouco mais a frente, mas sua posição mesmo é o meio-de-campo, que é onde ele deve atuar no Arsenal.

Posso colocá-lo como meia na seção do "Elenco Atual"?

AdMB (discussão) 15h44min de 4 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

Elenco Atual[editar código-fonte]

O elenco atual está todo destruído! Temos que refazê-lo todo. --Zambrone (discussão) 18h51min de 16 de setembro de 2015 (UTC)[responder]

Como é possível o jogador ou guarda-redes Bem Hammer estar no plantel do Leicester e do Arsenal ao mesmo tempo? Jordão D Cooper (discussão) 14h21min de 3 de maio de 2016 (UTC)[responder]

Porque não protegê a página?[editar código-fonte]

. Jorge Obosio (discussão) 23h29min de 30 de maio de 2019 (UTC)[responder]

Mudança de nome[editar código-fonte]

Criada discussão em Wikipédia Discussão:Projetos/Desporto com o nome "Mudança de nomes clubes ingleses".Rpo.castro (discussão) 22h35min de 2 de junho de 2023 (UTC)[responder]