Discussão:Blues

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.


Editando Blues

BOM TENTEI AJUDAR INCIALMENTE

o ARTIGO É DIFICIL POIS ENVOLVE UMA SERIE DE QUESTOES CULTURAIS E MUSICAIS

EXEMPLO, TRADUZIR AFROAMERICANS POR AFROAMERICANSO EH UM ERRRO OS NORTE AMERICANOS TRADUZEM ASSIM, MAS (desculpe a maisucula), significando apenas os negros norte-americanos, mas o termo, utilizado por nos significa todos os afro americanos, inclusive, os colombianos e brasileiros uriundi da africa. a musica negra norte americana, foi proibida de usar instrumentos ritmicos o que originou o spirituals e o blues, entre tantos, sao diferentes bom isto eh apenas pra começar a discussao Robson Camargo 01:50, 4 Janeiro 2007 (UTC)


Falou, falou e não disse nada... Sem a mínima noção, quem escreveu esse artigo! Se não falar sobre "Call and Response", "Axe Gangs","Escala Blues" e etc, não tem o mínimo para definir ou identificar o Blues! - Alexandre Amaral

Escala Blues foi definida pelo bluesman Roberth Johnson. O artigo é sobre o blues, não sobre a tecnica de cada bluesman M.H
     Se existe uma escala , entre bom ou ruim, para definição sobre qualquer assunto. Essa ficaria entre horripilante e medonha.
     Sinceramente, parece até ofensiva. Para os que realmente conhecem, gostam, e entendem , pelo menos o básico sobre o blues no mínimo sitaria a razão social do mesmo sendo ele o principio básico do surgimento, não só de um ritmo.
     Alguns generos musicais evolvem razões sócio econômicas. 
     Enfim, não pude deixar de comentar essa definição absurda.



                                                                             Reinaldo José bento