Discussão:Branca de Neve e os Sete Anões (filme)

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Artigo bom Branca de Neve e os Sete Anões (filme) foi eleito um artigo bom; o que significa que ele (ou uma versão anterior) foi avaliado e identificado como um artigo de boa qualidade produzido pela comunidade da Wikipédia lusófona, seguindo os critérios estipulados. Se acha que consegue elevar o estatuto, faça-o por favor.
Etapas passadas por este artigo
Data Processo Resultado
7 de julho de 2016 Candidato a artigo bom Não promovido
17 de setembro de 2016 Candidato a artigo bom Promovido
Estatuto atual: Artigo bom


Ninguem nunca foi bem recebido na disney pos alem de Wal Disney muitos outros cineastras ja viveram uma história.Se você acha que toda a história é um conto de fada você tanbem sabe que todo conto de fada tem um vilãoquantas vezes você não ja ouvio falar da madrastra ou do feiticeiro na hitória.

A madrastra maltratava cinderela A feiticeiro aprisionava rapuzel Nunca ouve uma longa metragem que não tivesse um vilão mas o que ninguém sabe mas o cineastra Wal Disney sabe é o nome do pior vilão lucifer o nome de um diabo que ele colocou no gato da madrasta de cindela o comentário precedente não foi assinado por 201.92.170.52 (discussão • contrib.) Crespus2006 fala bro 16h25min de 23 de Agosto de 2008 (UTC)

  • Com tantos erros ortográficos fica difícil de entender o que você está falando. Crespus2006 fala bro 16h23min de 23 de Agosto de 2008 (UTC)