Discussão:Cícero Nogueira

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

O artigo tá parcial e tá faltando muitas fontes além das ligaçoes externas.Porém, conheço o biografado ( apesar de nao admirar sua música ) ....vou ver se melhoro esse artigo .Sibelius (discussão) 16h44min de 8 de Dezembro de 2007 (UTC)

Bom, no caso de estarem faltando fontes, estarei acrescentando conteúdo ao artigo, em momento oportuno.Toda ajuda será bem vinda!.


Wikificar urgente![editar código-fonte]

Retirei os links para o Orkut do cantor pois não são permitidos ( conforme política interna da pt.wiki). Marquei também para wikificar pois a seção "Curiosidades" precisa urgentemente ser refeita entre outros aspectos.Acho que o texto ainda continua meio parcial e a parte das 6 milhoes de cópias vendidas está sem fontes ( portanto, marquei como tal). O cantor é importante sim para a música evangélica (apesar de eu não gostar dele de jeito nenhum!), por isso, pretendo trabalhar nesse artigo em breve para deixá-lo m mais imparcial possível e também colocar algumas fontes fiáveis.

Se alguém quiser e puder colaborar....seja bem vindo !

Sibelius (discussão) 18h02min de 10 de Dezembro de 2007 (UTC)

Bom, realmente preciso de fontes para ratificar o que citei mas, que tipo de fontes são necessárias? Sou filho do cantor e as informações colocadas são fontes do próprio cantor, gravadoras consultadas e relatórios de vendas das gravadoras. No item curiosidades, As informações precisam de complementação.Estou pesquisando os artigos da revista Veja e Isto é, bem como sua edição, data e ano para acrescentar. e Estou aguardando um contato direto com o próprio no final do ano para colher mais informações que sejam de carater informativo. Após a coleta das informações, irei publicá-las e gostaria de uma readaptação no texto para torná-lo mais imparcial possível.Apesar de não ter interesse pessoal nenhum no artigo, a não ser pelo carater informativo, gostaria da imparcialidade das palavras, devido a minha ligação com o cantor. De certa forma, apesar de vc não gostar de jeito nenhum do cantor, agradeço sua colaboração na intenção de melhorar o que será levado para os demais usuários. Afinal, ja que foram vendidas mais de 6 milhões de cópias e ja que tantos cantores regravaram suas musicas com direito a reportagem na Veja e Isto é, acredito que milhares de pessoas apreciam o trabalho do mesmo e julgo importante as informações.Um grande abraço e conto com a sua colaboração.

Olá amigo: te respondí aqui. Sibelius (discussão)