Discussão:Caldas da Rainha

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

É uma vergonha que a wikipedia em inglês tenha uma página tão detalhada sobre as Caldas e a wikipedia portuguesa esteja tão incompleta. Eu não tenho tempo para traduzir o artigo, infelizmente, mas penso que é algo que se deva fazer rapidamente.o comentário precedente não foi assinado por 217.129.228.152 (discussão • contrib.) --OS2Warp msg 18:05, 21 Abril 2007 (UTC)

Caro usuário, existem vários brasileiros que optaram em editar na Wikipédie em inglês. Também temos problemas em conseguir obter bons editores, mas a Wikipédia em português está sempre crescendo e já melhorou muito em relação a um passado recente. Apenas a Wikipédia em inglês cresce muito mais rapidamente. Abraços.--OS2Warp msg 18:05, 21 Abril 2007 (UTC)


Problema resolvido[editar código-fonte]

Sou caldense com muito orgulho e tive de concordar que o artigo estava vergonhoso.

Já editei qualquer coisa mas vou continuar a editar sempre que possivel.

Stinky cat

Caldas da Rainha é no singular[editar código-fonte]

Cuidado com as correcções que fazem neste artigo porque eu, que sou caldense, vos digo que tratamos a nossa cidade na terceira pessoa do singular. Ex: "Caldas da Rainha é bem conhecida" e não "Caldas da Rainha são bem conhecidas"

Em vez de começarem a editar feitos doidos tenham isto em consideração

boas contribuições - Stinky cat

PS - Costumamos suprimir o "As" antes de Caldas da Rainha, para não haver confusões, começando a frase imediatamente por "Caldas da Rainha", apesar de dizermos "nas Caldas da Rainha" em qualquer altura.

Questão interessante. E antes de começar «a editar feito doido» gostava de perceber qual a opção mais correcta. Pergunto-me, por exemplo, e face ao texto que precede, porque razão não se diz «em Caldas das Rainha». Acscosta 18h22min de 12 de Agosto de 2007 (UTC)