Discussão:Campeonato Brasileiro de Futebol de 1995

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Campeonato roubado, porque nenhuma mencao?[editar código-fonte]

Porque nao tem nenhuma mencao ao roubo descarado que a CBF fez em favor ao Botafogo? --Santista1982 19h30min de 25 de Outubro de 2008 (UTC)

Erros de arbitragem aconteceram em muitos campeonatos, às vezes em favor de um clube, às vezes de outro. Concordo que, na final de 1995, o Santos foi prejudicado. Mas isso não é informação enciclopédica. Gjpab (discussão) 19h50min de 25 de Outubro de 2008 (UTC)

Acontece que aquilo nao foi erro de arbitragem, e aparece como se o Botafogo fosse campeao no artigo, sem nenhuma mencao a ajuda da CBF, o Brasil inteiro viu a vergonha. --Santista1982 20h04min de 25 de Outubro de 2008 (UTC)


Caro Sentista1982, porque você não lembra que no primeiro jogo, no Maracanã, o Botafogo teve um gol mal anulado pelo árbitro, que nos daria 3 x 1, no placar ? A imprensa omite esse fato porque torcia, em sua maioria, para o santos, mas vá no youtube e procure!!!Yaroslav


Yaroslav, voce deve ester se referindo a uma falta que o quiz apitou o jogador do Botafogo continuou e mandou a bola pro fundo da rede. Isto nao e gol, e falta de cartao amarelo. Novamente o prejudicado foi o Santos. Alem do mais , a CBF nao julgou nenhum jogador do Santos antes do jogo para que eles nao tivessem condicao de jogo, mas julgou rapidinho os jogadores do Botafogo.

E a Respeito do rebaixamento, naquela época, somente 2 times desciam? Alguém sabe algo a respeito?(Wilson Silva)