Discussão:Campeonato Brasileiro de Futebol de 2008 - Série C

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Formatação[editar código-fonte]

Vou sugerir primeiro por que quando eu tentei fazer isso com a Copa SP de Futebol Jr. reverteram. O que acham de, no lugar de colocar os grupos em sub-tópicos (===Grupo 1===, ===Grupo 2=== etc), colocá-los no formato "<big>'''Grupo 1'''</big>, que dá o seguinte resultado:
Grupo 1 ? (como podem perceber, o tamanho fica o mesmo, com a vantagem de não aparecer no índice.
Sugiro isso por que, do jeito que tá, o índice fica desnecessariamente longo.

Além disso, acho que, de acordo com o livro de estilo, as tabelas com os jogos deveriam tem todas a mesma largura, que não é o que acontece agora. FilRB (discussão) 16h49min de 21 de Maio de 2008 (UTC)

Quanto à largura das tabelas, acho perfeito, ideal que sejam padronizadas. Já qto aos sub-tópicos, acho importante q haja esses "atalhos", pra q alguém q queira ver a classificação do grupo 15 por exemplo possa ir diretamente ao local, em vez de ficar rolando a página até chegar lá. Claro q isso deixa o índice maior, mas prefiro um índice grande com possibilidade de atingir qq tópico ou sub-tópico da página do q um índice muito pequeno q eu tenho de ficar "caçando" o tópico/sub-tópico que quero. Garavello (discussão) 17h01min de 21 de Maio de 2008 (UTC)
Ok, então. Foi só uma sugestão. FilRB (discussão) 19h37min de 21 de Maio de 2008 (UTC)

Não há a menor necessidade de um artigo apenas para a classificação geral da Série C. Estou propondo uma fusão com a seção Classificação geral deste artigo e se ninguém se opor, realizarei dentro de uma semana. Jonas kam diga? 16h54min de 30 de Novembro de 2008 (UTC)

Feito por Markrodry D​ C​ E​ F. Jonas kam diga? 20h13min de 6 de Dezembro de 2008 (UTC)