Discussão:Captain Tsubasa

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Eu sinto muito para os fãs de Wakabayashi mas acho que vocês da administração erraram ao botar o trecho em que Wakabayashi perde o orgulho, só se for no mangá pois, no animê, ele humilha o Hyuga durante a preparação do Mundial Sub-16,humilha os jogadores alemães na final do mesmo mundial, e também Wakashimazu no episódio:Shingo Aoi do animê, portanto Wakabayashi é um arrogante durante toda a série.

Super Campeões


Eu concordo com o cara sobre o Wakabayashi.O cara era um chato em toda a série junto com o Tsubasa e seus gols sem graça!

CT2007

Alterações que tive de fazer aqui nesta página[editar código-fonte]

Peço desculpa, não sei bem onde poderia meter isto mas tive de proceder a algumas alterações na página principal do MangAnime Captain Tsubasa aqui na versão portuguesa porque na secção das diferenças entre o Manga e o Anime verificavam-se dois erros relacionados com o remake Road to 2002:

O primeiro dos quais tinha que ver com uma informação incorrecta que dizia que tinha sido propositadamente inventado para esse remake em questão, um jogo amigável entre a selecção juvenil do Japão e a selecção juvenil dos Países Baixos, esta informação é, de facto, incorrecta, pois na própria página na secção antes, relativa aos filmes que foram lançados da franquia Captain Tsubasa, surge a informação sobre o filme OVA "Saikyo no teki! Holland Youth" que refere que a enredo principal do filme foi exactamente esse, ou seja, a informação em questão que alegava que tinha sido o remake Road to 2002 a criar essa parte da história é, então, incorrecta pois, na verdade, tal história já tinha sido criada de propósito para esse mesmo OVA, o que me levou mesmo a ter de corrigir tal informação.

O segundo erro teve apenas e exclusivamente que ver com uma questão ortográfica pois no fim desse mesmo parágrafo, é referida a informação de que o Tsubasa acaba por se casar com a Sanae. Neste caso, o erro prendeu-se com o facto de o nome Sanae se apresentar mal escrito, encontrava-se escrito desta forma: "Sanai" quando na verdade, escreve-se como eu tenho escrito neste parágrafo. Não foi nada de muito grave, acontece e percebo até certo ponto o porquê de esse erro ter sido cometido, ainda assim, pelo sim, pelo não, tomei a liberdade de o corrigir.

E pronto, era isto que eu queria deixar claro, termino apenas por mencionar o facto de que eu sou falante do português europeu e reparei que essa parte do texto que tive de corrigir estava escrita em português do Brasil, em relação a isso, não houve problema nenhum da minha parte porque as alterações que fiz não implicaram que tivesse de adicionar mais alguma coisa ou substituir algo por outra, por isso, o texto ficou praticamente intacto sem nenhuma incoerência linguística.

JBarefoot1992