Discussão:Chamas da Vida

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
ATENÇÃO

A discussão é referente somente ao conteúdo do artigo. Não utilizem esta página para dar opiniões pessoais quanto ao rumo da trama e/ou à qualidade da telenovela.

Precisam desbloquear Chamas da Vida para esse artigo ser movido para lá. Affleck (discussão) 21h08min de 10 de Março de 2008 (UTC)

Floriano Peixoto e Mariana Hein estão na novela desde seu início. Só porque eles seus personagens morreram não significa que eles devam ir para as participações especiais.

Gente, por favor vcs não viram a chamada do portal de voz da record do incendiário misterioso? O nome do Leo tava sem acento. Por favor o nome do Leo é sem acento.

Parem de botar as crianças juntas com personagens centrais, por favor.

por favor, Parem de ficar trocando a foto da juliana silveira pela foto do elnco da novela. pões a foto do elenco em tramas.

Por favor, desbloqueem Chamas da Vida.

Gente, eu coloquei as fotos que estavam na galeria, do lado do elenco, pois, na minha opinião, como são fotos dos atores da novela, devem ficar ao lado do elenco e pra mim também fica mais bem apresentado o artigo! Só, que quando eu fiz as alterações, ficou um espaço grande em branco logo acima da tabela com o nome dos atores. Alguem conseguiria arrumar? Porque eu não consegui... - Caique Del Buono Fernandes (discussão) 21h16min de 3 de maio de 2009 (UTC).[responder]

tentei dar uma arrumada. Rafael MaxLigue djá! 16h50min de 4 de maio de 2009 (UTC)[responder]