Discussão:Clonagem

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.


Este artigo necessita realmente de ser reciclado, isto a meu ver, pois menciona muitos casos práticos no Brasil, especificamente uma empresa (Embrapa). Se se dão exemplos práticos do Brasil, também deveriam ser dados exemplos práticos de outros países. Se este artigo tem como objectivo definir clonagem, então se particularizarmos alguns dos aspectos, apenas os mais importantes e marcantes deverão prevalecer. Cito até, para suportar o meu ponto de vista, "Na área vegetal, a clonagem deixou de ser novidade faz tempo e a Embrapa Acre também já se prepara para desenvolver esta tecnologia em laboratório.". Penso que não estou mais do que a dizer o tipo de política que a Wikipédia quer ter relativamente à formação dos artigos. Portanto, pergunto se estou correcto. Se estiver correcto, peço autorização para alterar todos os casos particulares presentes em todo o texto. Se o meu ponto de vista não estiver de acordo com as regras da Wikipédia, peço desculpa e talvez tenha que me informar melhor sobre as regras de formação de artigos.

José Ribeiro (jlbribeiro) 00:58, 18 Novembro 2006 (UTC)

Há por aqui muito VDA.

retirei trecho igual a = http://www.suapesquisa.com/clonagem/ Lijealso msg 01:01, 18 Novembro 2006 (UTC)

e outros mais: ver histórico

acho que já não tem mais. no entanto, realmente precisa de ser melhorado, quer em conteúdo quer em aspecto. Lijealso msg 01:12, 18 Novembro 2006 (UTC)


Não enciclopédico[editar código-fonte]

Num trecho deste artigo se lê: O objetivo deste artigo não é descrever o método empregado, mas sim levantar uma discussão e conscientizar o leitor sobre esta nova tecnologia. Ora, quando seu autor confessa isso está produzindo um artigo que não é evidentemente enciclopédico, pois se afasta da neutralidade para se posicionar de um ponto de vista moral ou religioso. Além do mais, é provavelmente VDA. Um horror, como quase tudo aqui na wikipedia. --Tertius 10:31, 11 Março 2007 (UTC):D

Proponho a fusão deste artigo com o artigo "clone".