Discussão:Digital Visual Interface

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Este artigo é bastante importante. Infelizmente o texto é claramente o resultado de uma tradução automática de pessima qualidade.

Será que alguém teria a bondade de reexplicar?[editar código-fonte]

Esse artigo está vergonhoso. Deveria ser excluído. Não entendi nada de DVI e menos ainda da diferença entre DVI-A e DVI-D.

Trabalho feito no artigo[editar código-fonte]

Realizei a tradução completa do artigo na enwiki. Acredito estar bem inteligível a tradução agora. Tenho uma dúvida: Os americanos alguns momentos escrevem resolução com frequência de atualização assim: 2560 × 1600 @ 30Hz, com o "@" sendo a palavra "at" que significa "a" (2560 × 1600 a 30 hertz) [1]. Na tradução inseri o @, pois fiquei em dúvida. Alguém sabe se existe um padrão aqui na wiki brasileira quando se tem a taxa de atualização junto com a resolução? Sei que resoluções não se usa o "x", e sim este caractere "×". E quanto à taxa de atualização? Irei aguardar alguns dias, e depois vou fazer a alteração para esta forma [1], se eu não souber a forma padrão de escrever este tipo de informação.

Finalmente agora temos este artigo bem feito. Estou trabalhando também em outros artigos deste tipo (interfaces, resoluções de vídeo). Saudações! Filipe Leite (discussão) 19h46min de 3 de setembro de 2020 (UTC)[responder]