Discussão:Electronic Arts

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Ligação Externa[editar código-fonte]

Havia pensado que a ligação externa que foi excluída pelo membro "Bomba Z" estavam fora do lugar apenas, de qualquer modo é a unica referencia achada que cobre boa parte do texto.

Imparcialidade[editar código-fonte]

O conteúdo do tópico "Vale lembrar que..." me pareceu burlar as regras de imparcialidade do Wikipédia.

Por favor, caros amigos editores, como não temos imagem da empresa exposta na Info Box, os senhores poderiam fazer a gentileza de arrumarem alguma imagem que represente o logo da empresa. Vamos, um dia, fazer este artigo aparecer no destaque da página principal da Wikipedia, se acreditarmos em nosso potencial, conseguiremos tudo.

Obrigado -- Armagedon

29/01/2006


Por sorte, já temos essa imagem, que não é um logo, é uma fotografia.

Obrigado -- Armagedon

Gostaria que fossem citadas as fontes utilizadas neste artigo, especialmente na secção do ranking. -- Nuno Tavares 20:22, 8 Fevereiro 2006 (UTC)

Gostaria de agradecer ao senhor Nuno Tavares, e peço-lhe que contribua também aqui no desnvolvimento do artigo.

Obrigado -- Armagedon

  • Ver [1]. Edição no qual o Armagedon adiciona uma fonte. Removi pois os artigos da wikipédia não devem ter este tipo de indicação. A não ser que seja adicionada na forma de Hiperligação externa, ou como referência.
    Cumprimentos, Get_It 16:18, 9 Fevereiro 2006 (UTC)

Ermmm, como assim? Aquela secção é equivalente a "Bibliografia"! Se foi a fonte do Armagedon, qual é o problema? Não entendi. -- Nuno Tavares 15:47, 10 Fevereiro 2006 (UTC)

Quero dizer, ao senhor, Get_It, que apenas coloquei a fonte para falar da onde tirei as informações do artigo para desenvolve-lo. Peço uma justificativa ao senhor, usuário Get_It.

Obrigado -- Armagedon

Aquisições?[editar código-fonte]

Qual a citação que refere a Valve Software como propriedade da EA? Procurei em várias fontes, não encontrei nada. Removi da lista.

Grato, DF

Ligação Interna Desregulada[editar código-fonte]

A ligação externa Pogo, como vocês podem, esta direcionada a um artigo sobre um jornal, e não a Divisão da Eletronic Arts. Como não conheço essa divisão, peço para alguém que conheça faça uma desambiguação e crie um artigo certo. Rafael Th 14/07/2011