Discussão:Endometriose

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Não quero criar nenhum artigo, só peço que revisem os textos, a palavra DE REPENTE é escrito separadamente, há muitas palavras sem acentuação gráfica, por favor não vulgarizem a nossa língua que é tão rica!!!

Feito, obrigado pelo aviso. Daimore msg 01h51min de 22 de março de 2009 (UTC)[responder]

link externo[editar código-fonte]

Gostaria de colocar em discussão a possibilidade de acrescentar link externo a este artigo. --DAG 15h23min de 8 de setembro de 2011 (UTC)

Pergunta: Já que existem muitos portais e fóruns sobre Endometriose na WEB, eu considero que primeiro deveríamos proceder a uma escolha dos melhores 3 ou 4 para colocar no artigo, ou mesmo melhora-lo através de informações retiradas dos sítios mais fidedignos, colocando-os como referências. O que acham? JF K 20h59min de 20 de setembro de 2011 (UTC)[responder]

Através da portaria nº344 da Anvisa alguns medicamentos para o tratamento de endometriose,como a Gosserelina,a Leuprorrelina a Triptorrelina e o Danazol, considerados de Alto Custo,podem ser solicitados na Unidades Básicas de Saude,através da abertura de um procedimento administrativo para o fornecimento.