Discussão:Estação Primeira de Mangueira

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.


(Sem título)[editar código-fonte]

senhores, por favor não coloquem [carece de fontes?] no Ivo Meirelles,pois ele e o diretor de bateria.valeu!!! --Zeidon msg 11h57min de 09 de Novembro de 2007 (UTC)

Não, ele não é, é o Presidente da Bateria! Se vc acha que está certo, não entre em guerra de edições, simplesmente aponte a fonte. 15h06min de 2 de Janeiro de 2008 (UTC)

Outra coisa, causa muita confusão essa história de cada horas os grupos terem um nome. Uma hora a Primeira Divisão é Grupo Especial, outra hora é Grupo 1, etc. Então vamos colocar um padrão, chamando os grupos pelo nome que têm atualmente. Leandro Rocha (discussão) 15h06min de 2 de Janeiro de 2008 (UTC)

Remoção de conteúdo e ocultação de texto[editar código-fonte]

Recoloquei o texto oculto, pois estava referenciado, era válido e as cores não serem as mais apropriadas é algo que se corrige, não se elimina conteúdo válido simplesmente por essa razão. Alchimista Fala comigo! 20h19min de 24 de maio de 2010 (UTC)[responder]

Independente de ser ou não uma jogada de marketing, a festa aconteceu. Não há porque remover, concorde-se com o fato ou não. Da mesma forma que no artigo da Estácio se diz que ela passou a contar a data da Deixa Falar, ainda que a data oficial que conste na predefinição seja a data verdadeira, e não a inventada. Mylordee (discussão) 19h14min de 28 de julho de 2021 (UTC)[responder]

estação primeira de mangueira[editar código-fonte]

ultimamente a escola vem fazendo gradiosos desfiles, porem sempre o 5/4 lugar, vamos pro 1 mangueira!!!!!.

se superem com o enredo da alcione

Thiago medeiros1 (discussão) 00h50min de 1 de junho de 2023 (UTC)[responder]