Discussão:Feliciano Amaral

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Retirei a tag de "não-enciclopédico" pois trata-se de um compositor bem conhecido no meio evangélico além de ser também um cantor e pastor renomado no segmento.Porém está faltando algumas fontes ainda. Sibelius 18h19min de 9 de Novembro de 2007 (UTC)

Que feliz fiquei, ao ler sobre meu querido Feliciano Amaral! Desde minha infância e adolescência, ficava ao portão de minha casa, na Rua 13 em Araguari-MG, exatamente às 18h. Hora em que, a Igreja Batista local, colocava um LP pra tocar, anunciando o final de tarde. A igreja ainda possui uma torre, com quatro autofalante direcionado aos quatro canto da cidade, e todos podiam ouvir os belos hinos de Feliciano. Quanta suadade! que tempo bom era aquele. Amo seu estilo de voz, sua compostura irrepreensível, sua dedicação à causa cristão. Feliciano sempre foi e será minha primeira opção de escolha de um cantor que cativa e inspira vontade de servir mais e mais ao Mestre! Pr. Feliciano, parabéns pela sua fidelidade com Cristo. Sou sua fã número "um" Deus seja louvado por você estar sempre e fielmente aos pés de Cristo, sempre nos abençoando com suas canções. Carmen Rodrigues Bergamo. (rod.carmen@hotmail.com)

Fiz alterações na informação de que o cantor teria se divorciado e casado novamente, uma vez que este fato não se comprova. Outros ajustes foram feitos para facilitar o entendimento do leitor a respeito das datas de casamento e gravação de discos do cantor.