Discussão:Fernandão

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Na volta para o Brasil, Fernandão escolheu Internacional devido a estrutura que o clube oferecia e aos projetos e seriedade do presidente Fernando Carvalho. Foi no Inter onde atingiu seu melhor momento no futebol. Seu sucesso no clube parecia predestinado, logo em seu jogo de estréia, marcou o milésimo gol da história dos Clássicos Gre-Nais, feito que lhe rendeu uma placa e o fez cair nas graças da torcida colorada.

Este parágrafo não está correto. Quais fontes existem para afirmar que o jogador escolheu o time devido a estrutura que o clube oferecia e aos projetos e seriedade do presidente Fernando Carvalho? Falar em predestinação também não parece servir a um artigo enciclopédico.Talvez servisse a um texto na página do jogador, ou de um torcedor.aguiar07 (discussão) 23h04min de 16 de Junho de 2008 (UTC)

Concordo que o artigo está pouco objetivo, parece texto de fã-clube. A frase sobre a "predestinação" deve ser retirada, sem dúvida. Quanto às fontes para o fato de Fernandão ter escolhido vir para o Inter, transcrevo trecho do depoimento dele no filme "Gigante" (G7 Produções, 2007): "Eu estava há três anos na França e tinha decidido voltar pro Brasil, mas queria voltar pra uma equipe organizada. (...) Quando o Fernando Carvalho pegou um avião e foi falar comigo lá em Goiânia... eu vi que eu estava tratando com uma pessoa séria." Gjpab (discussão) 00h33min de 17 de Junho de 2008 (UTC)