Discussão:Fire Emblem: Path of Radiance

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

desculpe mas, eu acho que você pegou essa rerência em inglês e fez uma péssima tradução pelo tradutor do google.[editar código-fonte]

Fire Emblem: Path of Radiance (em japonês ファイアーエムブレム 蒼炎の軌跡, Faiā Emuburemu: Sōen no Kiseki|lit. "Fire Emblem: O caminho do resplendor") é um jogo da série Fire Emblem, desenvolvido por Intelligent Systems e publicado por Nintendo para a *consola* Nintendo GameCube.


Ike é o filho de Greil, o líder de uma banda de mercenários conhecidos como "Mercenários de Greil". Pouco depois de começar a trabalhar Ike na banda de mercenários, o grupo se inteira que Daein, um poderoso reino, invadiu Criméia, de menor poder militar. Ike e um pequeno grupo se dirigem a investigar, mas após um combate com um grupo de soldados de Daein encontram a um garota inconsciente. A levam de volta a sua base, e ali descobrem que é Elincia, a princesa de Criméia. Os mercenários de Greil decidem protegê-la e levá-la até Gallia, o reino dos laguz felinos, que é aliado de Criméia.


Algumas palavras NÃO foram feitas para serem traduzidas ao "pé da letra" , como o nome do personagem chamado "BLACK KNIGHT"

Após livrar-se de mais soldados de Daein, Greil combate contra um misterioso geral daenita, o Cavalheiro Preto, que lhe derrota sem dificuldade. Ike presença a batalha e tenta atacar ao Cavalheiro Preto, mas é derrotado O Cavalheiro Preto pergunta a Greil sobre a localização do "medalhão", amenazándole com matar a seus filhos se não se o diz. No entanto o Cavalheiro Preto se vê obrigado a retirar-se, ao oir os rugidos do rei de Gallia. Antes de morrer, Greil lhe pede a Ike que não tente vengarle.


--189.25.122.155 (discussão) 17h18min de 30 de Novembro de 2008 (UTC)Victor Lomelino :D