Discussão:Fornecedor de acesso à internet

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.


Texto que é claramente a cópia de outra fonte - ainda que não seja um site (uma revista? Um manual?). Precisa de ser reestruturado. Manuel Anastácio 08:01, 16 Fev 2005 (UTC) ---

Este texto é uma vergonha. Completamente imparcial, falho e de linguagem inapropirada. O Autor, quando escreveu este "artigo" estava completamente imbuído de um sentimento de ódio ou raiva, escrevendo por vezes no diminutivo dando tom irônico ou de desdenho para alguns termos.

O Autor ainda faz julgamentos sobre determinados termos utilizados pelo publico leigo como se quem não conhecesse termos técnicos fosse, com o perdão da palavra, burro e não merecesse crédito.

Sugiro à wikipédia a deleção deste artigo até que algum autor o faça de maneira imparcial e sem esta forma pejorativa que nada tem a ver com a wikipédia.

Grato: Gabusjr

O termo "banda larga" referece simplesmente a uma conexão "larga" não um tipo especifico de Internet. Antigamente 300Kbps era banda LARGA o que agora não é verdade. Acredito que não aja definição do termo e não deva ser usado numa enciclopédia, pelo menos não sem fonte.

"Provedor" ou "Providenciador" ?[editar código-fonte]

O termo 'provedor' tem outro significado na língua portuguesa!!! 'Provedor' é alguém que aprova alguma coisa, por exemplo 'Provedor de Justiça'!!! Se, em português do Brasil, resolvem insistir em traduzir termos de origem inglesa, por favor que haja cuidado!! Talvez 'Providenciador' (mais parecido com Provider, ou então simplesmente 'Fornecedor'.