Discussão:Garry Kasparov

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ex-artigo bom Garry Kasparov é um artigo anteriormente considerado bom. Por favor veja as ligações nos marcos alcançados para a página original de nomeação (para artigos mais antigos, pode não haver arquivo) e veja por que foi removido dos artigos destacados.
Etapas passadas por este artigo
Data Processo Resultado
29 de maio de 2010 Candidato a artigo destacado Promovido a artigo bom
12 de agosto de 2021 Revalidação de artigo bom Despromovido
Estatuto atual: Ex-artigo bom

Não há nada sobre suas disputas com computadores...

Crazyaboutlost 15h09min de 28 de Junho de 2007 (UTC)

"Na partida de número dois houve uma clara manipulação do jogo quando Kasparov deu um peão para Deep blue comer e o computador contrariando todo tipo de lógica possível não aceitou, alguém por trás dos bastidores "ajudou". Isto monstrou que a disputa não era somente contra um computador mas sim contra a toda poderosa IBM. Após o final da disputa as ações da IBM subiram 15% e deram a imagem a IBM de uma empresa não só fabricante de computadores mas também de software."

Essa é uma acusação um tanto grave, na medida em que não há nenhuma prova de que algo desse tipo tenha ocorrido. E que "lógica possível" foi contrariada no referido lance do segundo jogo?o comentário precedente deveria ter sido assinado por Raraujo28 (discussão • contrib.)

O artigo já foi reformulado a agora referências suportam as informações da suposta manipulação, cuja seção já respeita a princípio da imparcialidade. ThiagoRuiz msg 16h00min de 29 de abril de 2010 (UTC)[responder]

Há vandalismo nesta página. Kasparov não fundou Rage Against the Machine.