Discussão:Genealogia

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

O que seria CARIZ, palavra presente nesse texto. Usuário:PauloColacino 8:48, 1 jun 2004.

Definição aplicável do Houaiss: 4 conjunto de características, traço, propriedade ou qualidade distintiva. "Cariz" tem 6 significados. Nenhum deles é regionalismo. --Jorge 14:22, 1 Jun 2004 (UTC)

Por que a referência a GenealogiaBrasileira.org foi eliminada? antonio 12:00 25/11/2007

A página GenealogiaBrasileira.org praticamente está em branco. Em que este site contribui para com o verbete ? --OS2Warp msg 16h20min de 25 de Novembro de 2007 (UTC)

Claro que é um site modesto, mas é um instrumento de pesquisa. "Genealogia dos Deuses Gregos" está entre os links para o verbete "Árvore Genealógica" (que é muito menos relevante para o tema do que GenealogiaBrasileira.org) e não foi retirado. E o que tem de relevante para o verbete um site de genealogia espanhola? Desculpe. antonio 22:30 25/11/2007

  • Caros Wikipedistas, inseri o link de MeusParentes em genealogia porque este é o assunto abordado pelo portal online e de grande valia para as pessoas interessadas e envolvidas com o tema do verbete. Gostaria que desta vez o link permanecesse ou pelo menos que seja posta em discussão a razão pelo qual ele deve ser eliminado. Grato. M. Rocha (discussão) 12h00min de 12 de Junho de 2008 (UTC)


Se na página de genealogia da wikipedia em inglês tem o link para o rodovid porque querem tirar daqui??? Dzucherato (discussão) 12h26min de 5 de Agosto de 2008 (UTC)

Dado que a Wikipedia não cobra a ninguém, eliminei as páginas que cobram a clientes ou que cobram assinaturas. Qualquer página que aqui seja mencionada terá de ver efectivamente com a Genealogia, uma ciência auxiliar da ciência que é a História. A única que fornece alguma informação digna desse nome é a da Biblioteca Genealógica de Lisboa. Qualquer outra que disponibilize textos desta Ciência, tem aqui cabimento. Negócios ou verbetes de informação acrítica e frequentemente errada, não.Jorge alo (discussão) 13h08min de 7 de julho de 2010 (UTC)[responder]