Discussão:Henrique Capriles Radonski

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Conteúdo Parcial[editar código-fonte]

A página precisa de uma reedição que esteja independente dos inclinamentos político-ideológicos do autor, principalmente no tópico biográfico. O último pareceu não se preocupar com isso: Afirmações vagas, discutíveis, sem fontes fiéis e feitas com um vocabulário que evidencia seu posicionamento com relação a Henrique Capriles Radonski, o que vai contra o princípio da Wikipédia, que é de caráter informativo, não opinativo.

  • "Em 2000, ao lado do conservador Leopoldo López, fundou o partido Primero Justicia.": Lopez, por meio de redes sociais, respaldou a Marcha contra a Homofobia. Adjetivação vaga.[1]
  • O não-reconhecimento do resultado das eleições e o pedido de recontagem de votos [2], é um pleno direito garantido na Constituição da Venezuela. Uma atitude supostamente hipócrita não está acima dos direitos garantidos ao cidadão.


--18h30min de 26 de junho de 2013 (UTC)


Sobrenome dele é Capriles e não Radonski![editar código-fonte]

Acima da foto mudei o sobrenome de Henrique Capriles Radonski porque nos países de língua espanhola o sobrenome paterno precede o materno. Ex.: Gabriel García Márquez, Néstor Carlos Kirchner Ostoić. LayonM (10/10/2013 - 16h44).