Discussão:High School Musical

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Recomendo que a seção "Trilha sonora" seja movida para um artigo individual, Música de High School Musical, a exemplo de Música de Superman Returns e do da versão em inglês.

Abraços,

Flávio, o Maddox (msg!contrib) 17:40, 12 Outubro 2006 (UTC)

adoro os high school musical e ate agora so vi o film pork n tenhu tv cabo

hsm é um filme que mexe com o coração da gente que os personagens principais são troy e gabriela em que se conheceram em uma noite de ano novo em uma canção de karaoke o filme fala de amor e principalmente as meninas gostam por causa do romance. A sharpay evans e o rayan evans forma mesmo uma bela dupla de irmaos No hsm 2 sharpay evans tem uma queda pelo troy só que o troy não da bola para ela então isso faz que sharpay estrague tudo com troy e gabriela e que sempre entra alguem no meio e estraga tudo.Mesmo assim eles não desistem de se encontrar.Mas quando gabriela descobre que sharpay não permitiu a entrada dos alunos no show ela desiste e vai embora mas quando o troy sobe no palco começa a cantar ele esculta a voz da gabriela fica muito feliz mas não a ve. Depois sim que ele ve eles cantam então tudo muito bonito hsm para mim é 10.

Favor editar a parte de "sequência" pois está cheia de vandalismos. Não sei quem a editou.

concordo com voce o filme é mesmo muito legal mesmo que no hsm 3 teve muitas pessoas no cinema chorando na parte em que a gabriela tem que partir com a sua mãe em que essa parte o troy recebe uma ligação dela que nao da para voltar ele fica arrasado e nao aguenta e vai atras dela para mim esse foi uns dos melhores filmes de romance e para as meninas e tambem meninos.

Adoro o filme, os personagens e os atores. Acho que a Disney conseguiu resgatar em parte aquele jeito de fazer musicais, como antigamente, mas de uma maneira supermoderna. Parabéns à Disney, ao diretor Kenny Ortega e aos atores, pois o filme é realmente maravilhoso.

                 mayara numeros

40 milhoes é o numero de pessoas que viram o vilme 6 voi a indicaçao ao emmy,osca da tv americana,o filme ficou com 2 premios. 110 mil copias desse mesmo cd já foram vendidas no brasil e nao para de crescer.


O Grammy não é um Oscar da TV, e sim um "Oscar" da música. -- Mariaeduarda995 01h23min de 8 de Junho de 2007 (UTC)

CD+DVD High School Musical The Concert[editar código-fonte]

CD:CONCERT 1.START OF SOMETHING NEW lucas and Cast 2.STICK TO THE STATUS QUO lucas and Cast 3.I CAN´T TAKE MY EYES OFF OF YOU lucas and Cast 4.WHEN THERE WAS ME AND YOU Vanessa Hudgens 5.GET´CHA HEAD IN THE GAME Drew Seeley and Corbin Bleu 6.WHAT I´VE BEEN LOOKING FOR Drew Seeley and Vanessa Hudgens 7.WHAT I´VE BEEN LOOKING FOR Lucas Gabreel and ashley tisdale 8.BOP TO THE TOP Lucas Gabreel and ashley tisdale 9.BREAKING FREE Vanessa Hudgens and Drew Seeley 10.WE´RE ALL IN THIS TOGETHER lucas and Cast

 Faixas-Bônus:

11.PUSH IT TO THE LIMIT Corbin Bleu 12.SAY OK Vanessa Hudgens 13.DANCE WITH ME Drew Seeley 14.WE´LL BE TOGETHER Ashley Tisdale

DVD:CONCERT HIGHLIGHTS

  • 5 PERFORMANCES AO VIVO

Start Of Something New * Get´cha Head In The Game * Bop To The Top * Breaking Free * We´re All In This Together

  • ENTREVISTAS ESCLUSIVAS EM INGLÊS
  • CENAS DOS BASTIDORES
  • EXTREME ACCESS PASS - PREVIEW DO DVD

por que tem um tempo que isso não vai estar mais la e com o tempo o melhor vai ser uma reliquia e qual quer um que descobrir essa senha pode apagar por isso eles protegem demais Por que proteger demais as páginas ao ponto de apenas os adimintradores editarem? Eu acho isso péssimo! Na minha opinião basta proteger apenas as edições de Ips. Rafael Max 20h01min de 16 de Outubro de 2007 (UTC) DESCULPE-ME PELO O QUE EU DISSE ESSA BABOSERA DE RELIQUIA TA TUDO ERRADO EU NÃO VI O QUE VOCE ESCREVEU NA OUTRA LINHA VOCE ESTA SERTO(A)EU NÃO VI DESCULPE-ME

Concordo com o Rafael Max, aliás, já está protegida assim a muito tempo, poderia conrinuar protegida, mas contra IPs. Eric Duff mensagens 04h25min de 2 de Março de 2008 (UTC)

Hsm e muito legal vale apena assistir o 1 e o 2.

  • Posso estar enganada, mas o objetivo não é deixar aqui opiniões sobre como melhorar o artigo? Está protegido, mas a discussão ainda contém opiniões pessoais, vide "e muito legal", "so vi o film pork n tenhu tv cabo"[sic] e afins. Tarsila 00h02min de 8 de Julho de 2008 (UTC)

O High School Musical para mim e o melhor dvd de tds os tempos não existe melhor

O High School Musical já vendeu 29 Milhões de cópias em todo mundo, e não 15 milhões.

Hum...é msm? <♥>