Discussão:História da América do Norte

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

coloquei algumas informações, espero ter melhorado o artigo. "jamspedagogia (discussão) 13h36min de 9 de Junho de 2008 (UTC)"

"A América do Norte foi colonizada por alienes..." e "... que depois criaram o mcdonalds que os alterou genéticamente para se assemelharem a seres humanos..." entre outra baboseiras, deixam o artigo completamente fantasioso, não condiz com realidade nenhuma!

1º. - "mcdonalds" está errado, pois é nome próprio de origem bretônica, se não me engano; portanto grafa-se McDonald's (o apóstrofo significa do; McDonald's = do McDonald);

2º - Aonde está escrito dentro da história do mundo que alienes descobriram, colonizaram ou fundaram alguma coisa? Antes de mais nada, o termo alienes é fantasioso demais, nenhum compêndio léxico decente o registra, o correto é alienígena (ou extra-terrestre)!

Está na cara que o artigo em questão foi vandalizado! Gostaria que o vandalismo fosse revertido para o real ou que alguém me ensinasse como reverter vandalismos, se tal atitude estiver ao alcance de leitores não-administradores da wikipédia. Desde já agradeço!

Amplexos!

JohnnyMsg 17h12min de 21 de maio de 2009 (UTC)[responder]