Discussão:História de Angola

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Isso aqui não é violação de copyright não? É citado até de que site foi retirado o texto!--Julio Oliveira 16:54, 7 Fev 2005 (UTC)

Justamente pelo fato de citar o site não é violação. Ou deveria o conhecimento ficar restrito ao feudo no qual foi produzido?

Não achei esta referência. Caso ela exista provavelmente o texto deverá ser removido.--OS2Warp msg 15:24, 2 Novembro 2006 (UTC)

Reescrever o artigo[editar código-fonte]

Não percebo a que se referiu a discussão acima. Mas acho que o artigo deveria ser completamente reescrito por alguém que seja historiador e ponha a proveito a bibliografia entretanto acumulada. A única fonte até a data referida é de todos os livros listados aquele que menos qualidade tem...Aflis (discussão) 19h04min de 4 de janeiro de 2011 (UTC) Acabo de discutir este artigo com um historiador angolano que o considera como indiscutível, mas por enquanto não tem disponibilidade para o reescrever. Será que não há historiador, angolano ou especializado em história de Angola, que poderia começar este trabalho? Aflis (discussão) 17h38min de 29 de janeiro de 2011 (UTC)[responder]

É triste que depois de tantos anos não tenha sido feita uma revisão geral deste artigo, completando-o inclusivé pela inclusão de uma parte sobre a fase posterior à guerra civil, que mudou radicalmente a realidade angolana. Aflis (discussão) 12h58min de 17 de março de 2016 (UTC)[responder]