Discussão:Ijuí

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Ijuienses ilustres


Alguém lembrou do Perondi? E do Deputado Hoffman? --Ingo 17h58min de 22 de Junho de 2007 (UTC)


Bandas de Música[editar código-fonte]

Alguem lembra dos "Futuristas" ? --Ingo 18h11min de 22 de Junho de 2007 (UTC)

Ijuienses Ilustres[editar código-fonte]

A respeito dos Ijuienses ilustres - http://www.al.rs.gov.br/anais/49/plenario/1997/970812.htm - vale a pena dar uma olhada.

Senador Alberto Hoffmann - a respeito http://www.camarapoa.rs.gov.br/imprensa/Diario/2005/11/30/1ad30hoffmann.htm

Voto de aplauso - Deputado Hoffmann - a respeito http://legis.senado.gov.br/pls/prodasen/PRODASEN.LAYOUT_MATE_DETALHE.SHOW_INTEGRAL?t=7272

Quem ou o que é KRISIUN??? Coincidência que dois membros da banda sejam ijuienses "ilustres"? Quem pode retirar esta menção? Como constam nas regras, podem ser deletados "Artigos cujo sujeito não consegue se encontrar na guia de notoriedade relevante"

Senador Alberto Hoffmann[editar código-fonte]

É realmente lamentável que os "editores" da página "Ijuí" tenham retirado o nome de Ijuienses ilustres, deixando outros "ilustres" desconhecidos. Fatos históricos não podem ser escolhidos, eles existem, mesmo que os censores de plantão não concordem. O vandalismo praticado apenas desabona a Wikipédia. Vergonhoso.

Veja bem, posso editar este parágrafo, ou acrescentar mais conteúdo ao que já está escrito na Wikipedia. Por qual motivo ficar somente criticando? Se temos conhecimento de algum assunto não abordado, seria melhor colaborar, e escrever aquilo que conhece, pois uma pessoa que edita um artigo sobre uma cidade, tem suas preferências e conhecimentos, não se pode esperar dela que saiba tudo. Quanto mais pessoas colaborarem, mais fiel será a página da Wikipedia. Vivas a quem se deu ao trabalho de escrever sobre Ijuí.