Discussão:Joanna de Ângelis

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Eu não li os livros dela ainda, mas pelo que já ouvi, ela também já reencarnou como Joana D'Arc... Tem como alguém confirmar isto? --Pikolas 13:25, 7 Outubro 2006 (UTC)

Eu desconheço esta versão... aliás, o que eu sei é que a Joana D'Arc teria sido justamente o espírito de Judas, e que na encarnação anterior Joana de Ângelis teria vindo como Joana Angélica. Abraços. Bruno Slessa 03:15, 8 Outubro 2006 (UTC)
Prezado Pikolas, Analisando as demais vidas conhecidas de Joanna de Ângelis, me parece altamente improvável que ela tenha sido Joana d'Arc em uma existência. Além disso, jamais ouvi tal hipótese e sim a que o Bruno mencionou, isto é, que Joana d'Arc foi Judas no tempo em que Jesus esteve no mundo. Abraços, Renato Costa 21:18, 8 Outubro 2006 (UTC)

Fatos e controvérsias.[editar código-fonte]

Todo o conteúdo do tópico "Fatos e controvérsias" deve ser removido por ir contra a política de verificabilidade das informações publicadas ao não apresentar fontes na maioria das citações publicadas e em outras citações foram apresentadas fontes de sítios não fiáveis e/ou que não comprovam a citação em questão. Além disso, apresenta vícios de julgamento de valor das informações publicadas. De fato, todo o conteúdo do tema abordado é subjetivo e carece de fontes fiáveis.