Discussão:Ladies' Code

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Notoriedade ?[editar código-fonte]

Este grupo tem realmente notoriedade ? O artigo inteiro refere-se unicamente à morte de duas integrantes. Estou propondo ER.
PauloMSimoes (discussão) 21h22min de 6 de abril de 2015 (UTC)[responder]

Alterado para ESR. Ver também esta discussão pertinente.
PauloMSimoes (discussão) 22h56min de 6 de abril de 2015 (UTC)[responder]
O texto introdutório melhorou bastante. Contudo grande parte do artigo ainda se resume em detalhar o acidente, cirurgias, recuperação, reação dos familiares... Tantos detalhes não são relevantes para um artigo enciclopédico, a impressão que passa é que a morte das duas é mais importante que o próprio grupo, um sentimentalismo que não cabe. Como leigo no assunto, eu gostaria de saber que grupo é esse e não todos estes detalhes. Exemplos:Citação: Em 4 de setembro, um representante da Polaris Entertainment disse que Sojung terminou com êxito a primeira rodada de intervenções cirúrgicas para tratar de sua lesão facial e recuperou a consciência de novo. Ao recuperar a consciência, Sojung pediu desculpas dizendo: “O que posso fazer? Não poderei cumprir nossa agenda. Sinto muito”., Citação: A agência do grupo revelou: “De fato, Sojung não sabe da morte de EunB nem do estado crítico em que se encontra RiSe. Os médicos nos aconselharam a não lhe dizer nada devido a estabilidade psicológica da paciente. Só Ashley e Zuny não tiveram ferimentos graves, elas sabem de toda a situação. Atualmente as duas se encontram em estado de choque”. Se não tem como substituir por informações realmente importantes, que seja reduzido isso.
PauloMSimoes (discussão) 00h55min de 7 de abril de 2015 (UTC)[responder]
@Bruno Ishiai: Por favor, você poderia melhorar o artigo, reduzindo o texto sobre o assunto "acidente" ? Parte do texto da seção introdutória poderia se transferida, em substituição. Praticamente 80% do texto está se referindo a isso (isso é típico de edições movidas pela comoção de fãs, não é enciclopédico). Imagino que esteja até desatualizado, pois tentei achar a data do acidente e não vi. Este artigo, como está, permanece com qualidade mínima, mesmo com as fontes.
PauloMSimoes (discussão) 12h46min de 9 de abril de 2015 (UTC)[responder]

O texto seguinte foi movido de: Usuário(a) Discussão:PauloMSimoes/Arquivo 3#LADIES CODE

Olá, queria saber por que você reverte a edição de todo mundo aqui do wikipédia, na página das Ladies' Code, as informações que estão lá nas posições das integrantes são falsas e eu corrigi e COLOQUEI FONTE, por qual motivo você reverteu?!?
comentário não assinado de 201.148.178.6 (discussão • contrib) 22h44min de 29 de fevereiro de 2016‎ (UTC)[responder]

Já corrigi...
PauloMSimoes (discussão) 00h00min de 1 de março de 2016 (UTC)[responder]

PELO AMOR DE DEUS, VOCÊ ESTÁ COLOCANDO INFORMAÇÕES FALSAS, A ASHLEY É LÍDER, VOCALISTA LÍDER E DANÇARINA PRINCIPAL.... RISE É FACE, VOCAL DE APOIO E, DANÇARINA LÍDER E VISUAL.... EUNB SUB-VOCALISTA E RAPPER LÍDER... ZUNY É A RAPPER PRINCIPAL E VOCALISTA GUIA, E TODA VEZ QUANDO ALGUÉM CORRIGE VOCÊ REVERTE AS EDIÇÕES E DEIXA AS INFORMAÇÕES FALSAS, COLOQUE AS INFORMAÇÕES VERDADEIRAS EM NOME DE JESUSSSSSS, AS POSIÇÕES DAS INTEGRANTES ESTAVAM COM FONTE, PARE DE REVERTERRRRRR!!! OU... ME FALE O PORQUÊ DE VOCÊ QUERER DEIXAR A PÁGINA "LADIES' CODE" DO SEU JEITO /COM INFORMAÇÕES FALSAS\. OBRIGADO;
comentário não assinado de 00h31min de 1 de março de 2016‎ 201.148.178.6 (discussão • contrib) (data/hora não informada)

@201.148.178.6: assine suas mensagens e NÃO GRITE, se quiser resposta. Você fez duas edições impróprias no artigo. Na primeira, a referência era um site suspeito que copia o verbete da versão inglesa. Na segunda, não havia nada que referenciasse o termo "rapper" que usou. Em ambas edições você colocou as referências de modo errado.
PauloMSimoes (discussão) 01h24min de 1 de março de 2016 (UTC)[responder]

Só vi o seu nome no histórico de edições do Ladies' Code, só você pode editar e fazer o que quiser/achar que só você está certo das posições delas? Em basicamente todos os sites, ingleses, coreanos, japoneses, tá falando as posições corretas delas, ah, e você tão fã/ou não, procure uma música chamada "Hate You" que você vai ver o rap da Zuny e ver que ela é rapper principal SIM, e a Ashley nunca na galáxia foi Dançarina Líder, sempre foi a Main Dancer e RiSe a Lead Dancer, e cadê sua referência na posição das integrantes? Eu procurei e não achei, tem uma fonte FALSA, que nem existe e nunca existiu, até porque Ladies' Code nunca tiveram um site principal, e por favor cara, corrige isso ai, tá errado mesmo, eu não viria aqui de besta, eu edito e você sempre reverte, e deixa lá: informações falsas, fontes falsas (que não existem), então porrrrr favorrrrr, corrige e coloca as posições certas, e o site que eu coloquei não era desconfiado. Obrigado e espero que esteja bem. :) 201.148.178.6 (discussão) 17h05min de 1 de março de 2016 (UTC)ArtieGreen[responder]

@201.148.178.6: se observar o histórico deste artigo desde o começo (e também da PD), verá o que já foi melhorado nele. Recentemente, um editor melhorou bastante, trazendo a tradução do verbete na inglesa, apesar de alguns erros de tradução. Não será você que virá aqui, colocando informações sem fontes e ainda ficar "estressadinho". Se quiser colocar as atribuições que ache corretas, coloque, mas com fontes ou suas edições serão sumariamente revertidas.
PauloMSimoes (discussão) 17h20min de 1 de março de 2016 (UTC)[responder]

Sem fontes? Caro amigo, me desculpe, mas a página já está SEM fontes, e eu coloquei fonte sim, já que não há fontes nas posições da integrantes (leva a uma página em branco), acontece que eu coloquei fontes e você reverteu, eu coloquei de novo com outras fontes e você reverteu de novo, daí quando fica sem fonte ou a fonte não te leva a lugar algum você deixa? Obrigado 201.148.178.6 (discussão) 17h45min de 1 de março de 2016 (UTC)[responder]

Isto aqui que você colocou da primeira vez não é fonte válida. É um site que copiou uma versão desatualizada da wiki inglesa. Esta outra fonte que colocou na segunda vez não referenciava o que escreveu. Nas duas vezes você colocou as referências nos títulos da seção e isso não é permitido. A segunda fonte pode ser colocada para referenciar as integrantes e suas funções no grupo, mas só isso. Se colocar mais alguma coisa não referenciada, eu removo. E não me faça ficar repetindo tudo o que já te expliquei, por favor. Não consigo desenhar aqui!...
PauloMSimoes (discussão) 17h58min de 1 de março de 2016 (UTC)[responder]