Discussão:Lista de episódios de Titio Avô

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Matteu, não vamos ficar mudando a página de Uncle Grandpa, a segunda temporada começa pelo episódio 1992 Ligou, sei que está seguindo a wikipédia estadunidense, mas, lá está errado, nos comerciais do Canal da Cartoon Network foi exibido dizendo que era nova temporada. Não precisamos usar a mesma lista dos Estados Unidos só porque lá diz que é assim, lá está errado.

Pelo menos, em seguida, atualizar a lista. Matteu (discussão) 09h34min de 28 de março de 2015 (UTC)[responder]
Eu estava atualizando a lista ainda, mas estava colocando apenas os episódios que eu havia a data de estréia no Brasil. Blankpage-man

Matteu Dica: os episódios Titio Caverna, Lixolândia, Abobalhado, Boca de Pato, O Fã, Cestinha, Dia de Cão, Escada Rolante, Sem Graça e Fuga da Prisão já estrearam aqui beleza? Então vê se para de ser ignorante e deixa a minha edição na página, pois ela tem todas as datas.
comentário não assinado de Blankpage-man (discussão • contrib) 23h53min de 18 de maio de 2015‎ (UTC)[responder]

Peço que mantenham um bom nível neste diálogo, e busquem um consenso. Como foi avisado no resumo da edição de proteção do artigo por uma semana, a proteção será com períodos progressivos, caso continuar a GE. Procurem obedecer neste diálogo, o princípio da civilidade.
PauloMSimoes (discussão) 14h27min de 23 de maio de 2015 (UTC)[responder]