Discussão:Locomotivas

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Gostaria de saber porque minha contribuição para o wikipédia telenovela Locomotivas,com informações que procedem,verdadeiras, escritas por mim estão sendo retiradas do wikipédia.o comentário precedente não foi assinado por Del Negri (discussão • contrib.) Garavello (discussão) 17h26min de 25 de Setembro de 2008 (UTC)

Recomendo ler Wikipedia:O que a Wikipédia não é. A Wiki não é um guia de novelas pra ficar falando de "curiosidades", aind amais com trechos de caráter extremamente parcial, como "surpreendeu público e crítica especializada", "Trabalhos memoráveis" ou "Divertida e charmosa novela". Garavello (discussão) 17h26min de 25 de Setembro de 2008 (UTC)

Mas porque outras novelas no WIKIPÉDIA possuem curiosidades com trechos de caráter extremamente parcial como "trabalho marcante da..." "grande sucesso" etc?o comentário precedente não foi assinado por Del Negri (discussão • contrib.)

Se existe isso, estão erradas também, e devem ter essas seções removidas. Garavello (discussão) 20h38min de 25 de Setembro de 2008 (UTC)

Adicionei informações relevantes e verdadeiras, aos leitores do Wikipédia, que constam em material de pesquisa sobre a teledrmaturgia brasileira e, ainda assim, fui vítima de vandalismos. Minhas informações estão sendo retiradas constantemente. O que devo fazer?

A Wipédia incentiva que os usuários contribuam e expandam o seu conteúdo. No entanto alguém está impedindo minhas contribuições. Gostaria de denunciar este ato de vandalismo. O que devo fazer? Sou jornalista e pesquisador com anos de experiência no assunto. Pretendo fazer uma reportagem para a TV sobre o funcionamento do wikepédia, inclusive relatando o que acontece por aqui. abços o comentário precedente não foi assinado por Del Negri (discussão • contrib.)

Novamente, recomendo ler Wikipedia:O que a Wikipédia não é. A Wiki não é um guia de novelas pra ficar falando de "curiosidades", ainda mais com trechos de caráter extremamente parcial, como "surpreendeu público e crítica especializada", "Trabalhos memoráveis" ou "Divertida e charmosa novela" entre outras coisas. ISSO é um ato de vandalismo que vai contra os Wikipedia:Cinco pilares, principalmente a pesquisa inédita, a verificabilidade e a imparcialidade. Não adianta ter anos de experiência em jornalismo/pesquisa se não sabe os princípios da Wikipédia. Leia o link indicado, leia os links que estão na caixa de boas-vindas que está na sua página de discussão. Garavello (discussão) 21h55min de 26 de Setembro de 2008 (UTC)