Discussão:Los Angeles Lakers

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Ou resolvem aqui na discussão as diferenças de opinião sobre o artigo, ou uma nova guerra de edições levará ao bloqueio dos envolvidos. GRS73 msg 00h56min de 26 de Março de 2008 (UTC)

não tem como por o logo do time? o comentário precedente não foi assinado por JoaoLima (discussão • contrib.)

Infelizmente não, o logo está protegido por direitos autorais. Mas caso o fair use for aprovado, creio que sim. Christian msg 13h50min de 26 de junho de 2009 (UTC)[responder]

Tudo bem, já falei, estou querendo adicionar mais informações e deixar em um padrão em relação aos outros artigos Mas o colega Paulozin parece que não percebeu. Já percebi que o colega tem várias discussões da mesma forma e não chega a um consenso por motivo de achar que o artigo só pode ser do jeito que ele quer.

Tentei argumentar com o mesmo mas ele não me mandou uma só mensagem explicando o porque desfaz a minha edição.

Helder discussão

Você só está recolocando o antigo texto (que está, sinceramente, uma "tralha" e cheio de erros) e, colocando a "caixa" de elenco da Wikipedia em inglês, que é desnecessário (já que, raramente é alterada), e ainda, nem ao menos retirou as libras. Paulo (discussão) 16h17min de 26 de Março de 2008 (UTC)
Raramente é alterada?! Como assim?! Agora que a dead line passou, realmente não tem mais alterações, mas eu estou pensando na próxima temporada, que fica muito mais fácil para se fazer uma modificação. E em relação as libras, se eu quisesse colocaria apenas em peso, mas fica inviável a transformação para peso pois onde as informações são retiradas do site da NBA que as unidades são libras e polegadas. Eu estou querendo acrescentar informações, se tivesse algo realmente errado, você poderia corrigir ou pelo menos dizer o que está errado, que eu acho que não há nada. Helder (discussão)

Fiz algumas alterações anteriormente, corrigindo o Depth Chart da equipe, mas o usuário Paulozin parece querer ser o dono do artigo, desfazendo alterações e, por vezes, adicionando informações incorretas. Leandro discussão

  • Desprotegi o artigo, uma nova guerra de edições levará os envolvidos a serem bloqueados. GRS73 msg 23h14min de 28 de Março de 2008 (UTC)
  • Ótimo, mas espero que o usuário Paulozin não continue a pensar que o artigo é só dele, pois estou vendo que não é só eu que penso o mesmo. Heldermm (discussão) 09h03min de 29 de Março de 2008 (UTC)
  • Não há NADA fora dos padrões. Está tudo aí, infobox, caixa de elenco, predefinição, etc. Então não vejo o motivo para reverter as edições. Paulo (discussão) 21h35min de 12 de Abril de 2008 (UTC)