Discussão:Mascarello

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Esta página foi criada para discutir o artigo Mascarello que tem passado por constantes eliminações.

Eliminação sumária[editar código-fonte]

Parabéns pelo trabalho. Eu fiz a página há cerca de dois meses, com todas as fontes indicadas, em um trabalho de pesquisa que tomou o meu tempo, mas assim mesmo a página foi eliminada, ignorando-se meus apelos.

Disseram que a página não tinha relevância, que a empresa era nova e não tinha peso no mercado. Ora, a empresa já tem quase oito anos e fabrica 9 unidades por dia, sendo inclusive citada em outros artigos.

Eu fiz alguns complementos e inseri referências confiáveis.

Remoção de proposta para eliminação[editar código-fonte]

Conforme prévia leitura do artigo Wikipedia:Eliminação_semirrápida, estou excluindo as tags que propem ete artigo para eliminação, uma vez que busquei mais fontes que comprovam a viabilidade do artigo.

Sugiro aos editores e administradores, que ao invés de propor eliminação, estudem a possibilidade de deixar as páginas disponíveis, com a referências de falta de fontes fiáveis, quando for o caso (o que não ocorreu aqui). Vale ressaltar que quando iremos propor a eliminação de um artigo, devemos consultar todas as fontes disponibilizadas, bem como verificar em mecanismos de pesquisa, para saber se o artigo tem ou não a devida relevância.

Se discorda, use esta página de discussão, ou deixe recado em minha discussão.

Sem mais.

Dimithri (discussão) 16h50min de 29 de janeiro de 2011 (UTC)[responder]

Dimithri, quem retirou a tag fui eu (diff), assim que você colocou as fontes. O que você fez foi retirar a tag {{semiw}} (diff) e eu já recoloquei, pois de fato o artigo não tem interwikis. Sobre a resposta que esperava, está na sua PDU. José Luiz disc 21h14min de 29 de janeiro de 2011 (UTC)[responder]
José Luiz, realmente foste mais rápido que eu, e removeste a tag da exclusão semirrápida. Obrigado pela sua atenção.

Dimithri (discussão) 00h18min de 30 de janeiro de 2011 (UTC)[responder]