Discussão:Memorial Cristo Rei

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Béria Lima msg

Bom dia, gostaria de saber por que o artigo do memorial cristo rei ainda está bloqueado, já foi mandado o e-mail com a autorização da publicação e a fonte que é inserida atualmente no artigo é a mesma que o Wikipedia afirma que é o autor. Por favor, informe o que pode ser feito.o comentário precedente não foi assinado por 200.137.132.83 (discussão • contrib.)

Citação: IP escreveu: «já foi mandado o e-mail com a autorização». Se foi mandado e-mail, falta cumprir alguns procedimentos (como a tag nesta discussão) , caso contrário o artigo será deletado na data prevista. De qualquer forma, também é preciso esperar pela análise da autorização.
É importante lembrar que a autorização não nos obriga a manter o texto intacto. Ele pode ser editado a qualquer momento para se adequar ao projeto ou para inserir outras informações, ou até eliminado, por outros critérios.
Citação: IP escreveu: «a fonte que é inserida atualmente no artigo é a mesma que o Wikipedia afirma que é o autor». Claro, isso se chama cópia e é exatamente por isso que o texto foi removido. Como o site tem copyright, essa cópia não é permitida.
Cumprimentos. Yanguas diz!-fiz 13h15min de 19 de novembro de 2009 (UTC)[responder]