Discussão:Mirante do Vale

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Vandalismo???[editar código-fonte]

Eu só coloquei uma foto que havia tirado no dia 30 que na minha humilde opinião é estéticamente mais agradavel para estampar o artigo, mas apareceu uma menssagem dizendo que um robo tinha revertido por considerar vandalismo, bem, também havia mechido na galeria de imagens com a melhor das intenções e não consegui identificar o que caracterizou vandalismo, pois bem, mesmo não entendendo (ainda), só não reverti a página pois ainda não estou seguro se consigo fazer isso corretamente, mas solicito a quem saiba que por favor, se for necessário, o faça.Obrigado e desculpe. Felipe Mostarda (discussão) 01h29min de 3 de Janeiro de 2009 (UTC)

Depois que você havia editado, eu coloquei as fotos em uma galeria, e a sua foto ficoucomo a principal. Agora está bom, mas você não cometeu nenhum vandalismo, do meu ponto de vista, Lukinhaz (discussão) 13h08min de 3 de Janeiro de 2009 (UTC)

Exclusão de texto[editar código-fonte]

Retirei o texto abaixo do escôpo principal, pareceu-me cópia exata de http://www.estacaometropole.bravehost.com/mirantedovale.htm contrariando normas da Wikipédia.

  • O edifício não é muito conhecido pela população[carece de fontes?], por isso muitas pessoas acham que o maior prédio de São Paulo é o Edifício Itália ou o Banespa, por estar localizado em um vale, já que os outros dois estão localizados em áreas mais altas da cidade. Por esse motivo, ele não pode ser visitado, ao contrário da maioria dos outros.

levs20h38min de 29 de julho de 2009 (UTC)[responder]

A real altura do Mirante do Vale[editar código-fonte]

O usuário Thoniros alterou o dado sobre a altura do edifício Mirante do Vale com base num vídeo do Youtube, no qual uma pessoa gravou uma medição do prédio com o auxílio de um drone e o resultado, segundo quem fez o vídeo, deu 135 metros. Ele acredita firmemente que o edifício não pode ter a altura que é divulgada de modo oficial (170 metros). Infelizmente, não há nenhuma fonte confiável ou meio de comunicação questionando a real altura do edifício, de modo que aceitar o vídeo do Youtube configura um caso de "pesquisa inédita". Se houver mais alguém que também questione a altura do Mirante do Vale, que procure algum modo de tornar a discussão mais divulgada, com o intuito de se questionar a altura do prédio e medi-lo de novo, oficialmente. Scheridon (discussão) 17h24min de 6 de janeiro de 2023 (UTC)[responder]