Discussão:Mirin Dajo

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Que absurdo de parcialidade! (onde lê-se) "Bem superior a todos os charlatões do Curandeirismo com seus pretendidos médicos do 'além'."

Tem razão. Saiba que Mirin Dajo, passou a história como um enigma da humanidade junto aos pesos-pesados Moisés e Jesus.Segundo me consta, era profeta. Acreditava que seu exemplo poderia modificar o Mundo para Deus e para o Esperanto.Sofreu um grande martírio nas mãos dos doutores da Ciência. Fizeram-no chafariz, passaram sabres quentes em seu corpo e vários outros testes. Foi proibido de profetizar ao público e diante sua recusa, teve as exposições públicas proibidas. restava-lhe apresentar se em recintos fechados, com uma platéia de cientistas, onde podia dizer rapidamente, mensagens de paz. Foi conhecido mais como o "novo messias". Ainda continuo pesquisando

Dei a pontuação mais baixa possível a esta página. É uma vergonha que isto esteja na wikipédia. Não tem fontes, é parcial, está mal escrito, está EXTREMAMENTE incompleto. Resumindo, está um lixo autêntico.