Discussão:Monte Castelo (Santa Catarina)

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.


AINDA FICO NO AGUARDO DE UMA POSIÇÃO SOBRE O IMPEDIMENTO DE COLABORAR NESTA PÁGINA E NA DE MONTE CASTELO (SC).

GRATO!

SOBRE GRASIELLY MACHADO

Grasielly Machado não é maior nem melhor que a cidade, portanto não merece seção específica. No máximo uma menção em um tópico sobre cultura (e nunca sobre economia, como vinha sendo feito). Discordo totalmente desta edição e, se não forem citadas fontes fiáveis e reputadas que confirmem a importância dessa pessoa para a história da cidade, tal trecho não será aceito.
Quando forem comentar, não apaguem o conteúdo anterior da discussão, não utilizem caixa alta intermitentemente e assinem suas mensagens. Daimore msg 15h43min de 12 de maio de 2009 (UTC)[responder]


Ok. Grasielly não é maior/melhor que nada... é uma poetisa que merece menção pelos trabalhos desenvolvidos no site RECANTO DAS LETRAS. É nisso que venho insistindo e esse Diogo vem deletando tudo, absolutamente tudo, q eu escrevo (M.GUIDO V. LYRA) --- aí, o meu grow Guidão fez certo... colocou a página no lugar certo... colocou em cultura e poseias... aí esse mano despeitado e sem segurança foi lá e ldeletou td de novo! ô ser folgado esse Diogo!