Discussão:Nebulosa do Caranguejo

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ex-artigo destacado Nebulosa do Caranguejo é um artigo anteriormente destacado. Por favor, veja as ligações nos marcos alcançados para a página original de nomeação (para artigos mais antigos, pode não haver arquivo) e veja por que foi removido dos artigos destacados.
Etapas passadas por este artigo
Data Processo Resultado
24 de setembro de 2007 Candidato a artigo destacado Promovido
9 de novembro de 2020 Revalidação de artigo destacado Despromovido
Estatuto atual: Ex-artigo destacado

Contento-me contribuindo anonimamente aos artigos aqui da Wikipédia e procurando criar artigos para links vermelhos. Participei do Vi Wikiconcurso por participar, pelo prazer de disponibilizar informações para as pessoas. Saber que meu trabalho foi parte de um artigo considerado destaque da Wikipédia renova o ânimo deste Wikipedista. Considero essa nomeação uma vozinha ao meu ouvido dizendo "Viu? Contribuir pra Wikipédia é legal! Algo que você continuou [porque esse artigo já existia] e que foi continuado por todos pode ser útil para muitos!". Hugo Lima 02h10min de 2 de Outubro de 2007 (UTC) PS: Vou trabalhar para erradicar os links vermelhos deste artigo e criar os artigos cujos links foram removidos por não levarem a nada.

Parabéns Hugo. Sabemos o tanto que é bom essa sensação, também participei do VI Wikiconcurso com Lixo espacial. Nada fácil destacar astronomia por aqui. O que dá mais prazer ainda! Delemon msg é trem bão sô! 21h42min de 21 de Janeiro de 2008 (UTC)

Hello,

you may want to include this image in the article.

Position of Crab Pulsar in the Milky Way. Crédit : NASA/DOE/International LAT Team.

Poppy (discussão) 00h00min de 29 de Agosto de 2008 (UTC)

Nebulosa da Rolha?[editar código-fonte]

Quais são as referências das quais foram obtidos os nomes "nebulosa da rolha" e "nebulosa da borboleta"? Py4nf (discussão) 02h50min de 28 de agosto de 2009 (UTC)[responder]

Vou revisar um pouco este artigo, antes que entre em revalidação (talvez seja insustentável manter esse artigo como destacado) -Ramissés DC 00h13min de 24 de fevereiro de 2011 (UTC)[responder]

Falta a história observacional, por exemplo. Heiligenfeld disc 01h09min de 4 de fevereiro de 2012 (UTC)[responder]