Discussão:One Piece/Arquivo 1

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Quem for fazer qualquer outra página de One Piece por favor coloquem essa tag antes, para mostrar que está relacionado a One Piece. Mais fácil para os fãs.

Vitor 3000 06:40, 22 Janeiro 2006 (UTC)

Lista de episódios[editar código-fonte]

Sinceramente, eu acho que a lista de episódios está ocupando muito espaço. Não há necessidade nenhuma de colocar essa lista do anime e do mangá. Se alguém realmente quer um guia coloque por saga explicando por cima (sem dar muitos Spoiler), ou crie uma página com todos os episódios. Bom, caso alguém esteja interessado, vamos chegar numa conclusão. Agora se essa página estiver morta, sem nenhuma visita, vou apagar em alguns dias. Me desculpe se pareci grosseiro, realmente não era minha intenção. Vitor 3000 05:31, 20 Janeiro 2006 (UTC)

Já deletei a lista de episódios. Me desculpe se pareceu brusco, mas a Wikipédia recomendava diminuir o tamanho do arquivo já que ele estava muito grande, o que poderia dificultar quem tivesse conexão mais devagar. Como o objetivo da Wikipédia é ajudar e não atrapalhar, tirei a lista de episódios que era o maior e mais dispensável. Me desculpe quem colocou, mas foi necessário. Vitor 3000 06:44, 22 Janeiro 2006 (UTC)

Quem são os MR.?:D--201.29.123.158 18:23, 14 Maio 2006 (UTC)

Os MR.s, no One Piece, são os agentes homens da Baroque Works.

Sobre a ampliação[editar código-fonte]

Eu fiz uma nova edição, e aparentemente o tamanho estourou de novo o padrão da Wikipédia. Peço entretanto que não voltem a apagar pedaços do artigo. Se isso for necessário, as seções maiores podem ser quebradas em novos artigos, deixando nesse o link relacionado. De qualquer forma, eu mesma devo fazer isso quando terminar a tradução.

Lis-Lis 13:43, 16 Outubro 2006 (UTC)

Sobre a minha edição[editar código-fonte]

Bem, achei que estava muito confuso várias partes do artigo, então modifiquei algumas. Criei alguns hiperlinks que me pareceram importantes para futuras expansões. Na parte dos arcos fiquei com preguiça de colocar tudo o que precisava.

Na parte dos personagens, tem que trabalhar muito ainda. Estou sem tempo, mas assim que puder tento dar uma ajeitada melhor...

Outra coisa, não está legal a parte do Akuma no Mi... melhor criar um artigo e tirar esse texto com todas daí, além de ocupar espaço não é tão importantes

Pra mim ainda falta uma parte destacando o Mangá (capítulos, histórias de capa, detalhamento da arte..) e o Anime (episódios, aberturas, encerramentos, seiyus...)

—JetFrog 11:31, 7 de Novembro de 2006

Continuando as alterações, estou tentando deixar conforme a padronização que a Animangá recomenda. Já estou meio sem saco de ter que escrever tudo, então na parte de anime e mangá copiei da Wiki-en.

--JetFrog 13:28, 8 Novembro 2006 (UTC)

E ainda nas alterações, peguei aumentei a parte do mangá, inclui sobre a coleção de capas, pandaman... tinha mais alguns que eu deveria colocar (a equipe do tomate), mas eu nem sei direito o que eram...

Melhorei a parte do anime, arrumei o texto, coloquei as músicas (apesar de achar que deveria ser criado um link para akilo), copiei da Wiki em inglês e fiz o melhor pra traduzir...

E assim vamos continuando...

--JetFrog 20:10, 8 Novembro 2006 (UTC)