Discussão:Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

A justificativa da Violação dos direitos do autor é óbvia, uma vez que quase todo o conteúdo do artigo provêm do site da OAB Federal.

Contudo, por não encontrar de forma célere as fontes dos demais textos dos artigos, ele foi marcado também como "sob suspeita". Nós operadores do direito temos talento e técnica de sobra para fazer um artigo com palavras próprias, com visão neutra, sem "puxar sardinha" para qualquer lado.

--Magraobxt (discussão) 22h14min de 5 de janeiro de 2010 (UTC)[responder]

Sugestão de renomeação (mover artigo)[editar código-fonte]

Este artigo é sobre a Ordem dos Advogados do Brasil e não do seu Conselho Federal (em que pese a introdução confundir os dois). O Conselho, como a própria página afirma e o art. 45 do EAOAB coloca, é o órgão de cúpula da Ordem. Logo, se utiliza a parte pelo todo, o que impede o adequado aprofundamento do tema. Faço a sugestão que se mova a página para Ordem dos Advogados do Brasil. Caso não haja oposição, que peço que seja expressa com aviso na minha página de discussão pessoal, farei a mudança em 4 de dezembro. –Sitenl (discussão) 00h07min de 26 de novembro de 2017 (UTC)[responder]