Discussão:Orestes Barbosa

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Sem querer ofender ninguém (especialmente se o anónimo que postou o texto o fez com seriedade) - parece-me que este texto, assim, caído do céu, da forma como está escrito, partece copiado de algum lado - não me parece que o tenha sido da internet - seria mais fácil se o autor se identificasse... Manuel Anastácio 19:57, 3 Set 2004 (UTC)

Não conheço direito como funciona isso. Esse texto foi "copiado" de um site criado por mim, sob aprovação da família do poeta. O site não está mais no ar e aqui achei a oportunidade de incluir o conteúdo. Não conseguia formatar e alguém parece ter feito isso por mim. Agradeço. Quanto à identificação, farei isso agora.
OBS.: O texto acima foi parte integrante de um saite oficial criado por mim que, no momento, encontra-se fora do ar. Achei aqui a oportunidade de publicar a biografia oficial do compositor. WALLACE FAUTH o comentário precedente não foi assinado por 201.7.56.125 (discussão • contrib.) 21h04min de 3 de Setembro de 2004

Todo texto é evidente pesquisa inédita, além de não ser um artigo de enciclopédia, mas sim um panegírico lascado. Sem condições. Dantadd 23h16min de 21 de Setembro de 2007 (UTC)