Discussão:Paulo Mendes da Rocha

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
  • Ao ler o artigo encontrei a palavra "supracitada" referindo-se à Escola Paulista não mencionada anteriormente no artigo. Fiz uma busca por "Escola Paulista" supracitada e encontrei uma página do Brasilia Virtual de onde o texto provalmente foi copiado.

http://brasiliavirtual.info/tudo-sobre/paulo-archias-mendes-da-rocha/ FláviaC Discussão 18h05min de 6 de Setembro de 2008 (UTC)

Não creio que o artigo seja VDA do Brasilia Virtual. Veja como o texto de 2005 já tinha a forma do texto atual. O site referido parece estar fazendo copyfraud do conteúdo da wikipédia, já que publica os textos daqui com "todos os direitos reservados". Seria bom alertá-los. Lechatjaune msg 15h00min de 7 de Setembro de 2008 (UTC)
Ok. Vou retirar a tag e restaurar a parte suprimida. Tks, Le Chat! FláviaC Discussão 20h57min de 7 de Setembro de 2008 (UTC)

Sobre Vitória do Espírito Santo[editar código-fonte]

"É nesta cidade também que o arquiteto passou a maior parte da vida." Essa afirmação não parece ser verdadeira, e não cita fontes. Vou remover. abav (discussão) 01h50min de 3 de outubro de 2023 (UTC)[responder]